Desejo alterar a foto do meu perfil mas sou informado que tenho que alterar "Privacy Settings" para poder ter acesso ao conteúdo das m/ fotos e vídeos.
Onde consigo efectuar essas alterações?
Agradeço a colabração possível.
Paulo de Carvalho
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Olá PaulodeC, bem-vindo ao Fórum :)
Como está a tentar mudar a foto de perfil? Basta clicar na imagem para aceder ao seu perfil e de seguida clique em "Alterar". Pode mostrar o erro, através de um print?
Como está a tentar mudar a foto de perfil? Basta clicar na imagem para aceder ao seu perfil e de seguida clique em "Alterar". Pode mostrar o erro, através de um print?
Boa noite Ana,
Agradeço antes de mais a sua rápida resposta.
Quanto às dificuldades que tenho em alterar a foto que possuo na App resume-se a:
"A App não tem acesso às m/fotos e aos m/vídeos.Para tornar isso possível, terei que altyerqr as permissões em >PRIVACY SETTINGS< mas não sei onde posso efectuar essa acção".
Poderá dar-me uma ajuda?
Obrigado
Paulo
Agradeço antes de mais a sua rápida resposta.
Quanto às dificuldades que tenho em alterar a foto que possuo na App resume-se a:
"A App não tem acesso às m/fotos e aos m/vídeos.Para tornar isso possível, terei que altyerqr as permissões em >PRIVACY SETTINGS< mas não sei onde posso efectuar essa acção".
Poderá dar-me uma ajuda?
Obrigado
Paulo
Olá PaulodeC, pode dizer-nos qual a aplicação que está a tentar fazer alteração da foto? É a app da Área de Cliente?
Boa noite Ana,
Já tentei várias vezes entrar em contacto consigo mas, como sou meio aprendiz só agora, sem saber como, o consegui.
O problema que expûs já está resolvido. Consegui não no IPad como estava tentando mas no portátil.
Se me perguntar o que fiz não consigo recordar mas resultou.
Agradeço o seu empenho. Votos de feliz 2017 com desejos que continue a ter esse espírito de "samaritana" na ajuda desinteressada a terceiros.
Obrigado
Paulo de Carvalho
Já tentei várias vezes entrar em contacto consigo mas, como sou meio aprendiz só agora, sem saber como, o consegui.
O problema que expûs já está resolvido. Consegui não no IPad como estava tentando mas no portátil.
Se me perguntar o que fiz não consigo recordar mas resultou.
Agradeço o seu empenho. Votos de feliz 2017 com desejos que continue a ter esse espírito de "samaritana" na ajuda desinteressada a terceiros.
Obrigado
Paulo de Carvalho
Olá PaulodeC, ainda bem que a situação já está resolvida 🙂 a equipa NOS e a comunidade está sempre disponível para ajudar! ;)
Bom ano!:$
Bom ano!:$
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