Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.
Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.
Cumprimentos
Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.
Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.
Cumprimentos
Bom dia, há quanto tempo aderiu à NOS ?
O
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Bom dia,
Sou cliente NOS desde Outubro e gostaria de saber porque não tenho acesso ao Cartão NOS na app MyNos, uma vez que o meu pacote contem o serviço de TV.
Sendo que na app já tenho todos os serviços associados.
Aguardo o vosso feedback
Boa tarde,
Precisamos de mais informação, por favor.
O cartão NOS não surge, ou indica que se encontra inactivo ou outra mensagem de erro?
Obrigado,
Boa tarde,
Precisamos de mais informação, por favor.
O cartão NOS não surge, ou indica que se encontra inactivo ou outra mensagem de erro?
Obrigado,
Boa tarde
Obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Por favor, experimente remover o serviço que tem associado e volte novamente a associar. De seguida, e após nova associação, aceda ao cartão NOS.
Saiba como remover os serviços em:
e saiba como associar os serviços contratados ao seguir os passos aqui:
Obrigado,
Agradecemos o seu feedback,
Por favor, experimente remover o serviço que tem associado e volte novamente a associar. De seguida, e após nova associação, aceda ao cartão NOS.
Saiba como remover os serviços em:
e saiba como associar os serviços contratados ao seguir os passos aqui:
Obrigado,
Olá novamente
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
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