Skip to main content
Header

Boa noite,

Desde que passei a ter serviço de TV, NET, fixo e móvel, que na APP my NOS deixei de ter acesso aos meus dados, nomeadamente faturas, dados móveis e inclusive cartão NOS. 

Como poderei resolver esta situação?

Obrigado.

Tente adicionar o pacote tv através da área de cliente -» adicionar conta


Obrigado pela 8, no entanto na APP myNOS não tenho essa opção.

O problema talvez seja do facto de ter os serviços dos meus pais associados ao meu email e não permitir associar mais, digamos "manualmente".


Boa tarde ​@Tiago29,

Agradecemos a sua mensagem. Saiba como associar serviços na myNOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Muito obrigado pela ajuda, a situação ficou totalmente resolvida.


Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Tiago29
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Comentário