Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenho um pacote TVNetVoz, mas o cartão NOS não aparece na conta nem na aplicação, mesmo já tenho associado todos os serviços. Como posso fazer para que o cartão apareça?

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Boa tarde @Manuel Alves Simões Garcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar qual o motivo para que o cartão NOS não se encontre disponível na App NOS. 
Obrigado


Enviei MP.

Obrigado


Muito obrigado pela sua mensagem, @Manuel Alves Simões Garcia
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais breve possível. 

Uma vez que não tem o cartão ativo, na mensagem privada, indique-nos se pretende utilizar os benefícios nas próximas 48h úteis. Se sim, enviamos-lhe um SMS para que possa usufruir da oferta cartão NOS numa bilheteira dos Cinemas. 

Obrigado 


Comentário