Boa tarde,
Tenho um pacote TVNetVoz, mas o cartão NOS não aparece na conta nem na aplicação, mesmo já tenho associado todos os serviços. Como posso fazer para que o cartão apareça?
Com os melhores cumprimentos.
Boa tarde,
Tenho um pacote TVNetVoz, mas o cartão NOS não aparece na conta nem na aplicação, mesmo já tenho associado todos os serviços. Como posso fazer para que o cartão apareça?
Com os melhores cumprimentos.
Boa tarde
Vamos ajudá-lo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enviei MP.
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem,
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais breve possível.
Uma vez que não tem o cartão ativo, na mensagem privada, indique-nos se pretende utilizar os benefícios nas próximas 48h úteis. Se sim, enviamos-lhe um SMS para que possa usufruir da oferta cartão NOS numa bilheteira dos Cinemas.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.