Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente
Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação através da sugestão do
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação através da sugestão do
Obrigado
ainda tô esperando a resposta do
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
até agora sem nenhum tipo de resposta da parte da moderação
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Estamos a acompanhar o seu pedido.
Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Estamos a acompanhar o seu pedido.
Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.
Agradecemos a compreensão
quase 1 semana e até agora não se resolveu preciso disso logo resolvido pra poder ter acesso as minhas faturas e ver se foi paga ou não.
Lamentamos ainda não termos conseguido responder à sua mensagem.
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível, por favor, aguarde.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.