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Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente 

Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente 

Bom dia @José Francisco Ferreira Silva, o numero para o qual enviam o código é, ou deveria ser, o número de contacto que tem na sua área de cliente, entre em https://loginportal.nos.pt/home e confirme que o numero que lá consta é o seu, caso não seja, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e solicite à moderação a alteração do seu numero de contacto.


Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação através da sugestão do @Jose Rodrigues🙂

Obrigado


Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação através da sugestão do @Jose Rodrigues🙂

Obrigado

ainda tô esperando a resposta do @Fórum até agora nada.


Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

até agora sem nenhum tipo de resposta da parte da moderação 


Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a acompanhar o seu pedido.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 


Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a acompanhar o seu pedido.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 

quase 1 semana e até agora não se resolveu preciso disso logo resolvido pra poder ter acesso as minhas faturas e ver se foi paga ou não. 


@José Francisco Ferreira Silva, bom dia. 
Lamentamos ainda não termos conseguido responder à sua mensagem. 
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível, por favor, aguarde.


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