Bom dia, @MIRB. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
É possível alterar o número de contacto de acesso à sua conta my NOS. Veja como o fazer:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado,
Não é esse contacto que quero alterar.. aí está tudo bem. Quando acedo a dados do titular, o email não aparece e o número que está lá é o número do cartão antes da portabilidade para o meu.
Boa tarde, @MIRB.
Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
- Email de registo no NOS ID
- Número de telemóvel que pretende associar como principal
Obrigado,
Mensagem enviada para o perfil do fórum...
A aguardar resolução... E feedback...
Pode ligar ao apoio técnico para ser resolvido na hora. Á partida devem recriar consigo a conta
Agradecemos a cooperação, @MIRB.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Continuo sem a situação resolvida.
Já enviei mensagem novamente no perfil do fórum...
Aguardo feedback
Boa tarde, @MIRB
Agradecemos a sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado pela compreensão.
Os dias passam e nada... Os dados da conta estão errados. Quando entro aparece o email, e consigo ver o meu número e tudo..depois dentro dos dados da conta não aparece o email e o número que está associado não é nosso. Qual é razão para demorar tanto tempo a alterar para os dados que pedi?! Está nas msg privadas . Número da conta, email, e número de contacto que foi o que pediram...
Consegui alterar os dados de faturação.(Email e número associado que também estavam errados) Mas os dados da conta não consigo alterar tem de ser internamente penso eu.. só não percebo o porquê se ainda não o terem feito.
Bom dia, @MIRB.
Lamentamos a demora, no entanto, e infelizmente, ainda não nos foi possível fazê-lo, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Recebemos a sua mensagem há 2 dias, @MIRB.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia, até ver nada. Continuamos sem acesso ao cartão NOS. Sem poder usufruir dos serviços todos, não queremos ser "chatos" mas temos o serviço praticamente 3 meses e ainda não conseguimos aceder a serviços que temos direito, por isso tanta insistência...
Compreendemos, @MIRB.
Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Continuamos sem desenvolvimentos...
Boa tarde @MIRB,
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado