Bom dia.
Hoje quis consultar o meu saldo no telemóvel na aplicação My Nos e não consigo porque diz que a minha conta não permite o acesso?!?Tenho tv+net+fixo e 2 tlms associados.Também desapareceram funções na aplicação.
O que se passa?
Bom dia.
Hoje quis consultar o meu saldo no telemóvel na aplicação My Nos e não consigo porque diz que a minha conta não permite o acesso?!?Tenho tv+net+fixo e 2 tlms associados.Também desapareceram funções na aplicação.
O que se passa?
Bom dia,
Estou exatamente com o mesmo problema. Apenas aparece a opção de Faturas.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:
Obrigado
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema.
Partilhe connosco caso surja alguma outra questão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.