Skip to main content
Header

Bom dia.

Hoje quis consultar o meu saldo no telemóvel na aplicação My Nos e não consigo porque diz que a minha conta não permite o acesso?!?Tenho tv+net+fixo e 2 tlms associados.Também desapareceram funções na aplicação.

O que se passa?

 

Bom dia,

 

Estou exatamente com o mesmo problema. Apenas aparece a opção de Faturas.


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @PIETER TRIANA e @CP001.

Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @PIETER TRIANA e @CP001.

Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:

Obrigado 

Obrigado @João H. mas foi uma avaria geral que ocorreu de manhã. Agora à tarde voltou tudo ao normal.


Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. 🙂

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão.

Obrigado


Comentário