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O meu pai tinha NOS TV mas precisámos de mudar o nome do titular e agora ele nao consegue ver porque nao esta autorizado  diz que ja esta noutro serviço como faço.

Após fazê-lo, diga-nos se conseguiu, @Ricardonuno1986
Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado


Ok obrigado


  Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @Ricardonuno1986.

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


Boa tarde que eu saiba é so um serviço  mas isto so aconteceu depois da troca de titular.


Bom dia @Ricardonuno1986, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à Área de Cliente NOS. 
Obrigado


Tem que ser eliminada a conta de cliente e criada uma nova. 16990 opção 3.


Boa noite @Ricardonuno1986,

 

Caso tenha os dados no novo titular pode verificar se pode aceder:

  • Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

Ficamos a aguardar a seu feedback

 

Obrigado


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