O meu pai tinha NOS TV mas precisámos de mudar o nome do titular e agora ele nao consegue ver porque nao esta autorizado diz que ja esta noutro serviço como faço.
Após fazê-lo, diga-nos se conseguiu,
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Ok obrigado
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço,
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde que eu saiba é so um serviço mas isto so aconteceu depois da troca de titular.
Bom dia
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Tem que ser eliminada a conta de cliente e criada uma nova. 16990 opção 3.
Boa noite
Caso tenha os dados no novo titular pode verificar se pode aceder:
- Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.
Ficamos a aguardar a seu feedback
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.