Bom dia.
O meu sogro já tem idade avançada.,e quem faz a gestão de conta dele sou eu.
Como juntar o perfil da conta dele à app,
Agradecido desde já.
RPP
Bom dia.
O meu sogro já tem idade avançada.,e quem faz a gestão de conta dele sou eu.
Como juntar o perfil da conta dele à app,
Agradecido desde já.
RPP
Bom dia, consegue ser mais específico no que pretende?
Tente dar uma olhada em login.nos.pt
Olá
Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro.
Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.
Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiu.
Olá
O
Conseguiu associar o pacote do seu sogro na Área de Cliente?
Consulte o nosso tópico sobre essa questão:
Obrigada
Boa noite,
Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?
Boa noite,
Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?
Boa noite
Sugiro que use o numero de cliente para associar.
Obrigado.
Boa noite
Sugiro que use o numero de cliente para associar.
Obrigado.
Obrigada pela sua sugestão, mas á tentei das 2 maneiras possíveis, dá a mesma resposta...
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde Mário P.
Já segui a sua sugestão, o CC da minha mãe começa por 0 sim, mas continua tudo igual, dá informação de que não foi encontrado nenhum serviço
Agradecemos o seu feedback,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Boa tarde,
Movemos os comentários para o tópico onde foi exposta a mesma situação e onde foi respondida.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.