Boa tarde,
Ontem efetuei a compra de um Iphone 14 pro 128Gb em loja física, com entrega na mesma.
Para acompanhar a encomenda informaram que bastava pesquisar pelo número de fatura, mas quando pesquiso pelo mesmo, diz que não existe nenhuma encomenda com esse número.
Existe alguma forma de acompanhar o processo?
Obrigada.
Boa tarde,
Ontem efetuei a compra de um Iphone 14 pro 128Gb em loja física, com entrega na mesma.
Para acompanhar a encomenda informaram que bastava pesquisar pelo número de fatura, mas quando pesquiso pelo mesmo, diz que não existe nenhuma encomenda com esse número.
Existe alguma forma de acompanhar o processo?
Obrigada.
Boa tarde, neste caso não parece haver forma de acompanhar a encomenda já que a compra é feita na loja física e entregue na mesma loja.
Levantamento na loja NOS (gratuito)
O levantamento em loja poderá ser imediato após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.
Boa tarde,
Ontem efetuei a compra de um Iphone 14 pro 128Gb em loja física, com entrega na mesma.
Para acompanhar a encomenda informaram que bastava pesquisar pelo número de fatura, mas quando pesquiso pelo mesmo, diz que não existe nenhuma encomenda com esse número.
Existe alguma forma de acompanhar o processo?
Obrigada.
Boa tarde, neste caso não parece haver forma de acompanhar a encomenda já que a compra é feita na loja física e entregue na mesma loja.
Levantamento na loja NOS (gratuito)
O levantamento em loja poderá ser imediato após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.
Apple iPhone 14 Pro 5G 128GB €1349,99
Este produto não está disponível nas lojas NOS
Foi este o telemóvel que comprou ?
Boa tarde,
Sim, foi esse, na cor Deep Purple.
Então se não chegar segunda-feira, tenho de me dirigir à loja para saber o estado?
Não me parece muito razoável.
Boa tarde,
Sim, foi esse, na cor Deep Purple.
Então se não chegar segunda-feira, tenho de me dirigir à loja para saber o estado?
Não me parece muito razoável.
Mas pediu para ser entregue na loja ou para ser enviado para a sua morada ? Se foi para ser enviado deverá ter recebido no seu email ou por sms o código da encomenda que deverá inserir na página de acompanhamento da encomenda
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Não me deram essa opção, tive de pedir para ser entregue em loja.
Não me deram essa opção, tive de pedir para ser entregue em loja.
https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx
um bem haja
O equipamento não foi comprado na loja online.
Boa tarde,
Agradeço a todos pela disponibilidade.
Apenas queria acompanhar a encomenda, porque em loja disseram que era possível fazê-lo mas não garantiram que fosse entregue nos dois dias úteis.
De todo o modo, vou esperar por segunda-feira e se não receber a mensagem, ligo diretamente para a loja para saber o ponto de situação.
Muito obrigada,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.