Boa tarde,
Ontem efetuei a compra de um Iphone 14 pro 128Gb em loja física, com entrega na mesma.
Para acompanhar a encomenda informaram que bastava pesquisar pelo número de fatura, mas quando pesquiso pelo mesmo, diz que não existe nenhuma encomenda com esse número.
Existe alguma forma de acompanhar o processo?
Obrigada.
Boa tarde,
Ontem efetuei a compra de um Iphone 14 pro 128Gb em loja física, com entrega na mesma.
Para acompanhar a encomenda informaram que bastava pesquisar pelo número de fatura, mas quando pesquiso pelo mesmo, diz que não existe nenhuma encomenda com esse número.
Obrigada.
Boa tarde, neste caso não parece haver forma de acompanhar a encomenda já que a compra é feita na loja física e entregue na mesma loja.
Levantamento na loja NOS (gratuito)
O levantamento em loja poderá ser imediato após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.
Boa tarde,
Obrigada.
Boa tarde, neste caso não parece haver forma de acompanhar a encomenda já que a compra é feita na loja física e entregue na mesma loja.
Levantamento na loja NOS (gratuito)
O levantamento em loja poderá ser imediato após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.
Apple iPhone 14 Pro 5G 128GB €1349,99
Este produto não está disponível nas lojas NOS
Foi este o telemóvel que comprou ?
Boa tarde,
Sim, foi esse, na cor Deep Purple.
Então se não chegar segunda-feira, tenho de me dirigir à loja para saber o estado?
Não me parece muito razoável.
Boa tarde,
Sim, foi esse, na cor Deep Purple.
Então se não chegar segunda-feira, tenho de me dirigir à loja para saber o estado?
Não me parece muito razoável.
Mas pediu para ser entregue na loja ou para ser enviado para a sua morada ? Se foi para ser enviado deverá ter recebido no seu email ou por sms o código da encomenda que deverá inserir na página de acompanhamento da encomenda
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Não me deram essa opção, tive de pedir para ser entregue em loja.
Não me deram essa opção, tive de pedir para ser entregue em loja.
https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx
um bem haja
O equipamento não foi comprado na loja online.
Boa tarde,
Agradeço a todos pela disponibilidade.
Apenas queria acompanhar a encomenda, porque em loja disseram que era possível fazê-lo mas não garantiram que fosse entregue nos dois dias úteis.
De todo o modo, vou esperar por segunda-feira e se não receber a mensagem, ligo diretamente para a loja para saber o ponto de situação.
Muito obrigada,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.