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Como uso a APP NOS se a última actualização nem permite aceitar os T&C?
 

 

Bom dia @JacintoFernandes2

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS, pelo que sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”. 
Obrigado


Bom dia @JacintoFernandes2

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS, pelo que sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”. 
Obrigado

Eu até já instalei a aplicação noutro equipamento.
Parece-me que devem ter feito alguma coisa quando andaram a brincar com a minha conta.
Será uma partidinha das vossas censuras?


@Fórum
Por causa de não conseguir associar a conta à APP NOS ligam ao cliente às 9h20 da manhã de Domingo ( Chamada automática ) agora por causa do cliente estar sem TV numa televisão ou de ter a internet mais lenta que o contratado e prometido isso nem durante a semana.
Está cada vez melho o apoio da NOS.


@JacintoFernandes2

Por favor, para ajudarmos, detalhe-nos a questão. 
O serviço está ou não está associado? Se tentar aceder à Área de Cliente consegue consultar os serviços associados? 

Se sim, quando instalou a App noutro equipamento manteve a dificuldade em aceitar os termos e condições? 

Nenhuma alteração é feita sem confirmação ou notificação ao cliente, pelo que não houve intervenção nossa se não foi informado. 

Muito obrigado


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