Header
Destaque

Conheça a Loja Online da NOS



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Entreguei o formulário para comprar o Hawuei mate 20 Pro a prestações, na altura tudo bem, no dia seguinte responderam-me ao email a dizer que me dariam resposta em 3 dias, e de repente umas horas depois o telemovel aparece no site como "Esgotado" :?

Agora disseram-me que nem me conseguem dar uma previsão de quando voltará a estar disponivel.

Será que vais voltar a estar? alguem ja teve de esperar muito tempo por reposição de stock?
Reputação 7
Crachá +2
É azar mas pode acontecer. Vê no site se alguma loja perto de ti diz que tem stock desse telemóvel.
Por acaso não ha também em lojas perto, mas o principal problema nem é esse, é se agora for a uma loja comprar perco a campanha que estava na altura online, porque essa campanha ja nao está disponivel.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Antoniooo e @MBaptista.

@Antoniooo esta questão está associada apenas à sua compra, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

@MBaptista o @Oscar7 deu uma boa ajuda. Sugerimos que fique atento ao nosso site. 🙂
Agora todas as lojas online da UE incluindo Portugal, tem regras de devolução de 14 dias que será reembolsado por produto com defeito ou insatisfeito.

Links: https://cec.consumidor.pt/guia-de-compras-na-internet/direito-de-cancelamento.aspx

https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm

Bom dia vinha por este meio tentar saber o se todos os telemóveis que estão esgotados na compra online se voltam a ficar disponíveis, pois 90% dos telemóveis estão esgotados
Também gostaria de saber... pois o galaxy s10+ está esgotado há semanas... Tentei reservar/encomendar na loja física , mas dizem não ser possível.
Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Iphone XS Max existirá eventualmente na cor prateado na versão de 64GB. No site não se encontra disponível e no vosso catálogo de Março-Abril diz que existem as três cores disponíveis, no entanto, desloquei-me a uma loja e encontra-se esgotado em todas as lojas.
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Iphone XS Max existirá eventualmente na cor prateado na versão de 64GB. No site não se encontra disponível e no vosso catálogo de Março-Abril diz que existem as três cores disponíveis, no entanto, desloquei-me a uma loja e encontra-se esgotado em todas as lojas.
Boa tarde, apenas há em preto.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Lorigo.

Neste momento, o equipamento que refere não está disponível. Sugerimos que fique atenta ao nosso site. 🙂
Bom dia. Fiz agora a compra de um telemovel online. Gostaria de saber como se procede ao pagamento e quanto tempo demora a chegar a casa. A Nos notifica que foi aceite em prestações?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Fiz agora a compra de um telemovel online. Gostaria de saber como se procede ao pagamento e quanto tempo demora a chegar a casa. A Nos notifica que foi aceite em prestações? Boa tarde, verifique se reúne as condições necessárias para a compra
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @boggy.

Depois de confirmarmos que é elegível para a compra de um equipamento a prestações, irá receber um SMS com a referência multibanco para fazer o pagamento da entrada e despesas. Após expedição a encomenda é entregue num prazo máximo de 5 dias.
Como pagar encomenda que está no estado. "Aguarda Pagamento"?
Não vejo link para proceder ao pagamento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @mou,

Irá receber um SMS com a referência multibanco para fazer o pagamento da entrada e despesas.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liliana Mendes

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudá-la da melhor forma. Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Fiz uma encomenda online mas enganei me na opção de entrega.. Queria mudar a opção.. Obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tig01soares.

Quer alterar a morada de entrega?

A loja online da NOS teve algumas melhorias mas há algo a ser feito ainda.
Para quando a aposta em topos de gama de outras marcas (só apostam na Samsung, Oneplus e Apple)?
A Xiaomi, OnePlus e Realme têm telemóveis topos de gama excelentes com muito melhor relação preço\qualidade e isso seria uma forma dos clientes poderem adquirir os mesmos.
Estes produtos sendo a prestações permitiriam aos clientes adquirir estes telemóveis.
Para dar o exemplo outra operadora tem o Xiaomi Mi Note 10.

Outro ponto a melhorar é a campanha que as marcas fazem ser sempre acompanhada pela NOS.
Neste momento a Samsung tem em vigor uma campanha de retoma de um telemóvel antigo na compra do S20, outra operadora tem essa campanha mas na NOS nunca vi essas campanhas de retoma…

 

Olá @HugojrSantos

Muito obrigado pelo seu feedback e sugestões. Vamos endereçar as mesmas e caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado pela atenção com esperança que a NOS vá de encontro à satisfação do cliente… mas mesmo hoje mais uma coisa inexplicável…
A nova campanha Especial cliente NOS… olhei com atenção e chamou-me logo à atenção o S20 Plus 5G com um desconto de 200€, muito bom!! Mas ao ler as condições reparo no surreal… campanha só válida em lojas físicas… numa altura que se deve evitar multidões dão benefícios a quem for a uma loja física?? Não me parece normal...

Reputação 1

Boa tarde, 

 

24h de entrega? Será mesmo?

 

Apenas queria partilhar uma (mais uma) muito má experiencia com a NOS.

 

É impressionante como consecutivamente a NOS como empresa falha em todos os capitulos.

 

Comprei um iPhone no passado dia 20. Apesar de desconfiar, dizia o banner que encomendando naquele dia, eles garantiam a entrega do mesmo antes do Natal. Seria uma prenda maravilhosa para a minha cara metade. Ficou sem prenda.

 

Confesso que mesmo sendo ingenuo, quis dar um voto de confiança à NOS.

 

Liguei, não podem ajudar pois estão sem sistema. Claro.

 

Liguei ao distribuidor (DPD) e não sabem, não têm informação e já pediram à NOS para não partilhar a data de entrega. 

 

Serviço horrivel mais uma vez. Dia 29, não sei da minha encomenda, ninguem me responde, ninguem sabe de nada. Ridiculo.

 

216 h e continua a contar...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bakuras e @CastanhoJo,

Lamentamos a demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bakuras

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bakuras

Movemos o seu comentário para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Aproveitamos por reforçar que vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 1

Olá @Bakuras e @CastanhoJo,

Lamentamos a demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde mais uma vez, 

 

Fiz o sugerido logo de seguida, ninguém me ligou, ninguém me mandou msg, ninguém me ajudou.

 

Não percebo porque pediram o numero de cliente via mensagem privada se não iriam fazer nada!!!

 

Além disso, liguei mais uma vez, cheguei a falar com o supervisor, nada podia ser feito e que a minha situação iria ser resolvida até dia 4. Ora, isso foi ontem e pasmem-se… ninguém ligou, nada de telemóvel e ninguém sabe de nada. IMPRESSIONANTE.

 

Uma coisa já percebi, deve estar mesmo no ADN da empresa o ignorar e desprezar o cliente. Quer via apoio ao cliente, loja NOS e aqui no forum, todos são ótimos nisso, ignorar o cliente que está desde dia 20/12/2020 à espera de um telemóvel pelo qual já pagou parte e seria entregue em 24h…

 

384h and counting...

Comentário