Bom dia venho por este meio perguntar onde posso ver quando termina a minha fidelização com a NOS para desistir, tb gostava de saber os passos para tentar saber se tenho justa causa em pedir a rescisão do contrato uma vez que os valores de internet obtidos através do Wifi são de 1.12Mbps quando o contratado foi de 200 Mbps / 20 Mbps. Está a ser impossível trabalhar em casa em teletrabalho e a minha filha ter aulas via zoom… constantemente o serviço vai abaixo mesmo só com um equipamento ligado.
Coloca aí os speedtest feitos no site da NOS.
teste feito hoje de manhã
pois se eles resolvessem...
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Penso que seja isto que pretende...
Serviço de internet
200 Mbps / 20 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb
Equipamento
HUB 3.0
Olá
Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que faça por favor, um teste por cabo de rede, aqui.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigada
Olá
Obrigada por ter partilhado connosco o teste de velocidade.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Bom dia.
Estou com o mesmo problema , quase não tenho upload e estou constantemente a perder a ligação ao servidor da minha empresa.
Agora já voltou ao normal.
Neste momento nao tenho problemas mas o normal é acontecer durante o dia . Amanha caso continue logo reportarei.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.