Skip to main content
Header

O WI FI do Router NOS não funciona desde ontem ! Não aparece em qualquer dispositivo móvel …

CLIENTE - C4xxxxxxx1

O WI FI do Router NOS não funciona desde ontem ! Não aparece em qualquer dispositivo móvel …

CLIENTE - C4xxxxxx1

Boa noite, experimente desligar da corrente eletrica o router, aguarde alguns segundos e volte a ligar.

Se não resultar deve fazer reset ao router.


Conseguiu?


Boa tarde @Alves R.

Editámos o seu comentário para proteger os seus dados. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Verificamos que o serviço já se encontra disponível, confirma?

Obrigado 
 


O meu router também não funciona!!!!

 está a cair a net quase o dia inteiro!!!!!!! preciso de trabalhar e não estou a conseguir. isto é inadmissível!!!!!!

Estou a pagar para quê?


Boa tarde @ANyues,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o que acontece é perder o acesso à internet em vários equipamentos em simultâneo. 

As ligações feitas são realizadas através de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado


já troquei o router na loja e continua a falhar.
É o sinal, e está a ser mais de 2 horas de falta de rede, ou mais.
Isto é inadmissível. Trabalho a partir de casa e é muito grave!
Só tenho o PC ligada, ou o telemóvel, e nunca aconteceu antes, desde Janeiro é que tem ficado neste estado.
Vou exigir reembolso do que estou a pagar-vos, pois já fui prejudicada no meu trabalho, vezes sem conta!!!
Se pagamos, o mínimo é ter a rede e equipamento em condições.
Não é deixarem as pessoas sem net por períodos tão longos.
É realmente muito muito grave!!!!!!!!!!


Já respondemos ao seu comentário neste artigo, @ANyues

Obrigado, 


Comentário