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Boas,

Isto já acontece há cerca se 2 meses, mas só agora decidi vir aqui pedir ajuda.

Acontece que quando estou em casa ligada à rede normal como à 5G, há aplicações que simplesmente não dão, nem chegam a  abrir ou levam imenso tempo a abrirem, dizendo que não é possível conectar à internet ou que não estou ligada, coisa que sei que estou. Se ligar os dados móveis o problema desaparece. Já abri as mesmas aplicações noutros locais, inclusive casa de familiares e funcionam perfeitamente, não sendo o problema destas ou sequer do telemóvel, uma vez que noutros telemóveis da casa, acontece o mesmo que no meu.

Gostaria de saber se há algo a fazer ou se tenho mesmo de contactar o apoio técnico da NOS.

Pode ser uma questão de ip ou da nova implementação do ipv6.

Se tiveres um pc que consigas ligar por cabo, ativas o modo bridge e confirmas se fica resolvido. Se sim então é do IP.

Sendo do IP desligas da corrente o router durante a noite toda e ligas no dia seguinte, á partida terás um novo IP quando o ligares.

Se persistir eu recomendaria ligar ao apoio e pedir o desligamento do ipv6


Boa noite @JJGM,  seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se lhe foi atribuído um IP do tipo IPv6 neste site.

Se for o caso é importante que a comunidade tenha conhecimento.

Obrigado.


Boa noite @JJGM,  seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se lhe foi atribuído um IP do tipo IPv6 neste site.

Se for o caso é importante que a comunidade tenha conhecimento.

Obrigado.

Boa noite, fiz o que disse e diz que não tenho IPv6 atribuído. Que devo fazer?

Obrigada


Boa noite @JJGM,  seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se lhe foi atribuído um IP do tipo IPv6 neste site.

Se for o caso é importante que a comunidade tenha conhecimento.

Obrigado.

 

Boa noite, fiz o que disse e diz que não tenho IPv6 atribuído. Que devo fazer?

Obrigada

 

@JJGM sugiro que faça um teste via cabo de rede CAT5E+ nas condições descritas aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado.


Boa noite @JJGM,  seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se lhe foi atribuído um IP do tipo IPv6 neste site.

Se for o caso é importante que a comunidade tenha conhecimento.

Obrigado.

 

Boa noite, fiz o que disse e diz que não tenho IPv6 atribuído. Que devo fazer?

Obrigada

 

@JJGM sugiro que faça um teste via cabo de rede CAT5E+ nas condições descritas aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado.

Estive fora e só agora consegui ver se podia testar o que recomendou. Acontece que o meu portátil não tem entrada para o cabo CAT5E+ e não tenho qualquer outro aparelho em casa com essa entrada, que outra possibilidade tenho?


Não tem lógica nenhuma fazermos um teste de velocidade @Jorge C .

Faça como lhe referi no 1º comentário e deixe o router desligado durante a noite. É na tentativa do seu IP mudar


Boa noite @JJGM,  seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se lhe foi atribuído um IP do tipo IPv6 neste site.

Se for o caso é importante que a comunidade tenha conhecimento.

Obrigado.

 

Boa noite, fiz o que disse e diz que não tenho IPv6 atribuído. Que devo fazer?

Obrigada

 

@JJGM por favor partilhe uma imagem do teste para esclarecer a comunidade.

Parece que existem dúvidas sobre o que afirmou anteriormente.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JJGM e partilha de ajuda da comunidade.

Caso o teste de velocidade tenha valores muito abaixo do esperado, recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamnete.

Caso a situação persista, por favor, siga a sugestão do @Guimas.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


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