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Boa tarde,



Gostaria de reportar o facto de me encontrar com velocidades lentas intermitentes, seja por cabo como por internet. Tenho notado mais entre as 18h-21h, mas esse é o período que tenho tido mais disponibilidade, contudo, já experienciei o mesmo em outros horários.
Olá @Duarte Pereira ☺️,



Quando as quebras sucedem nota algum comportamento diferente no seu router? Nomeadamente a luz do painel frontal do seu Router intermitente ou mudança de cor?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada.
Não, as luzes permanecem sempre ligadas de forma normal.
@Duarte Pereira , Para o conseguirmos ajudar, pedimos que reinicie o seu Router. Desta forma, conseguiremos certificar se as atualizações são realizadas corretamente, ou não. Depois, pedimos que realize um teste de velocidade, aceda aqui, e teste novamente.



Ficamos a aguardar o seu feedback.☺️



Obrigada.
@Duarte Pereira , Para o conseguirmos ajudar, pedimos que reinicie o seu Router. Desta forma, conseguiremos certificar se as atualizações são realizadas corretamente, ou não. Depois, pedimos que realize um teste de velocidade, aceda aqui, e teste novamente.



Ficamos a aguardar o seu feedback.☺️



Obrigada.


Já o fiz por diversas vezes, é uma questão intermitente que tanto pode durar 5 segundos como 5 minutos.
@Duarte Pereira Bom dia, mas o que acontece realmente ? Como nota essa lentidão repentinamente e de seguida volta ao estado normal ? Quais são os sintomas ? É no computador que nota ? Se o Router não apresenta nenhuma anormalidade, podemos estar com qualquer problema no seu computador e não no Router.
Olá @Duarte Pereira , 😀



Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Assim, pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.



Devemos ainda indicar que, por norma, neste tipo de situações é feita uma monitorização ao sinal nesse período que nos indica , não temos o conhecimento do grau da complexidade da resolução contudo, é do nosso interesse em resolver esta questão o mais breve possível.



Posto isto, saiba como entrar em contacto connosco aqui.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
@Duarte Pereira Bom dia, mas o que acontece realmente ? Como nota essa lentidão repentinamente e de seguida volta ao estado normal ? Quais são os sintomas ? É no computador que nota ? Se o Router não apresenta nenhuma anormalidade, podemos estar com qualquer problema no seu computador e não no Router.

Duvido que seja do computador porque isto acontece em 2 pc’s (ligado ou não por cabo) e a PlayStation (wireless). Apontaria para uma questão de sinal, mas sem ter acesso ao valor dos mesmo nunca poderei ter a certeza. O equipamento também seria outra hipótese, pois o reinício automático do router não é o único indício dele estar avariado.



Vou tentar ligar para a linha de apoio mais logo.
@Duarte Pereira Sim, se acontece em 2 pc´s simultaneamente, podemos eliminar a hipótese de ser qualquer má configuração no computador. Faça isso, lingue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS. Cumprimentos


@Duarte Pereira Bom dia, mas o que acontece realmente ? Como nota essa lentidão repentinamente e de seguida volta ao estado normal ? Quais são os sintomas ? É no computador que nota ? Se o Router não apresenta nenhuma anormalidade, podemos estar com qualquer problema no seu computador e não no Router.Duvido que seja do computador porque isto acontece em 2 pc’s (ligado ou não por cabo) e a PlayStation (wireless). Apontaria para uma questão de sinal, mas sem ter acesso ao valor dos mesmo nunca poderei ter a certeza. O equipamento também seria outra hipótese, pois o reinício automático do router não é o único indício dele estar avariado.



Vou tentar ligar para a linha de apoio mais logo.




Bem vindo ao clube! Isso é saturação da rede da NOS. Se acontece sempre há mesma hora, é tiro e queda.

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