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Exmos. Srs. da NOS

Tenho contratado 1 Gbit de velocidade de internet e há mais de 3 semanas que o máximo que consigo é de 87 Mbps.

No apoio dizem-me que não há nada a fazer porque a zona está sub-carregada.

O que fazemos???

 

Por cabo ou por Wi-Fi? 
Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente 


Por cabo ou por Wi-Fi? 
Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente 

É por cabo, vou testar dessa forma.


Depois diga o resultado 


Por cabo ou por Wi-Fi? 
Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente 

download.png

Download

103.62 Mbps
upload.png

Upload

93.73 Mbps
ping.png

Ping info

12.81 ms

 

 

 

jitter.png

Jitter info

1.78 ms

É em modo bridge? Ou numa outra porta?


É em modo bridge? Ou numa outra porta?

Esta é numa outra porta, vou fazer em modo bridge


É em modo bridge? Ou numa outra porta?

Em modo bridge

download.png

Download

314.67 Mbps
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Upload

99.88 Mbps
ping.png

Ping info

12.69 ms

 

 

 

jitter.png

Jitter info

3.41 ms

 


É em modo bridge? Ou numa outra porta?

Em modo bridge e reiniciei

 


Com o modo bridge e após reiniciar as velocidades melhoraram significativamente 

Talvez seja benéfico ver agora noutra porta só para garantir que se é mesmo das portas ou não. Porquê do seu equipamento não é, a velocidade chega ao equipamento 


Com o modo bridge e após reiniciar as velocidades melhoraram significativamente 

Talvez seja benéfico ver agora noutra porta só para garantir que se é mesmo das portas ou não. Porquê do seu equipamento não é, a velocidade chega ao equipamento 

Muito obrigado pela ajuda.

Bom fim de semana.


Boa tarde, @EVS
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Boa tarde, @EVS
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

@Olaf , @Mário P. 

Voltou a baixar a velocidade…

 


Boa tarde @EVS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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