Skip to main content
Header

Boa tarde,

Após consulta na página da https://geo.anacom.pt/ toda a minha rua aparece com 400mbps de velocidade de upload disponível na NOS, como a restante localidade.

É uma zona onde a fibra é da DST.

Questionei a NOS caso faça um novo contrato quanto é o máximo que posso ter de upload e informaram 200mbps----

Contactei com a Anacom e informaram-me que este valor de 400mbps é informado pela operadora.

Afinal é possível ter os 400mbps upload nestas zonas ou trata-se de “informação enganosa ou errónea” fornecida pela NOS à ANACOM para ficar bonita nestes comparadores de Operadores e Cobertura?

Cumprs

Se quiser aumentar o upload pode ser necessário renegociar as condições do contrato 

Vou fazer novo contrato em nova morada. E encontrei este problema acima mencionado.

Que problemas? Não ter um pacote com 400mbps de upload

Boa tarde, ​@Sr. Cardoso

O pacote de 1Gbps de Download de 400Mbps, de momento, apenas está disponível para novos clientes. 
Obrigado,

Olá Mário. Eu vou ser novo cliente. Afinal os 400mbps estão disponíveis em zonas dst ou não? Na linha informaram-me que não. No site da geo.anacom informa que sim na minha morada. Afinal em que ficamos?

Boa tarde, ​@Sr. Cardoso

O pacote de 1Gbps de Download de 400Mbps, de momento, apenas está disponível para novos clientes. 
Obrigado,

@Sr. Cardoso, boa tarde. 
Não temos conhecimento de que existam limitações. 
No entanto, para podermos verificar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e morada completa para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

@Sr. Cardoso, boa tarde. 
Não temos conhecimento de que existam limitações. 
No entanto, para podermos verificar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e morada completa para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Enviado. Boas festas.

Boa tarde ​@Sr. Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado e boas festas.

Comentário