Skip to main content
Header

Bom dia,

A velocidade de internet que tenho contratada, está longe de ser aquela pela qual estou a pagar,  nunca atingindo os valores contratados quer para download, quer para upload. Para além disso, o serviço de TV da box Uma tem falhas sucessivas e bloqueia inúmeras vezes. Como o contrato não está a ser cumprido, pretendo denunciar o contrato. Pretendia saber de que forma é que o posso fazer. Obrigado.

Boa tarde @MARIANA DIONÍSIO PIMENTA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

As velocidades lentas no serviço de internet ocorrem através de Wi-Fi ou também por cabo de rede?  Sugerimos que efetue um teste através de cabo de rede na plataforma de testes NOS e partilhe connosco os resultados, por favor.

Indique-nos, por favor, em que situações é que a Box UMA bloqueia. Esta situação ocorre em transmissão de conteúdos em direto? 

Obrigado 


Comentário