Skip to main content
Header

Aderi ao pacote da NOS EM DEZEMBRO/2022 e desde então estou tentado receber o telemóvel de oferta da aquisição do pacote sem sucesso. Pelo telefone não sabem informar, ou informam que vem um voucher e que nunca chega. 

Já vai quase 1 ano nessa tentativa. Na hora de vender o pacote o atendimento é rápido, mas o pós venda é terrível. 

Bom dia @Bruna Maciel Pinto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado


UM MÊS E NÃO TIVE NENHUMA SOLUÇÃO!! PÉSSIMO SERVIÇO. SERÁ LINDA ESSA QUEBRA DE CONTRATO POR PARTE DA NOS!


Boa tarde, @Bruna Maciel Pinto.

Recebemos a sua mensagem privada. Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado pela compreensão


Comentário