Header
Respondido

Super Extender wifi


Boas, gostava de saber se a nos faz a troca dos extensores de v1 pelos novos, tenho 2, um para ligar ao router e outro para dar mais cobertura, porém mesmo a conexão entre eles ser “boa” pela app, quando faço speed test no meu telemovel não passa dos 10 mb inconstantes. Gostava de saber se os novos são 5ghz ou 2.4ghz como os antigos. Obrigado

icon

Melhor resposta por Diogo 24 November 2023, 21:56

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Tiago sanches,

Lamento mas creio que de momento a única solução comercializada pela NOS é a seguinte:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Tiago sanches,

Os Super Extenders (2ª geração) trabalham com as bandas 2.4 e 5Ghz. Para ter acesso aos mesmos necessitará de aderir à solução Wi-Fi Total por 9,99€ mensais.

Convido-o a dedicar alguns minutinhos para dar uma vista de olhos no meu 👉 artigo de opinião sobre os equipamentos.

Acima desses, a NOS disponibiliza, também, os Super Extenders 6E (bandas 2.4, 5 e 6Ghz) a 14,99€ mensais, mas atualmente encontram-se indisponíveis para novas adesões, conforme indicado pelo site da operadora.

Olá @Tiago sanches,

Os Super Extenders (2ª geração) trabalham com as bandas 2.4 e 5Ghz. Para ter acesso aos mesmos necessitará de aderir à solução Wi-Fi Total por 9,99€ mensais.

Convido-o a dedicar alguns minutinhos para dar uma vista de olhos no meu 👉 artigo de opinião sobre os equipamentos.

Acima desses, a NOS disponibiliza, também, os Super Extenders 6E (bandas 2.4, 5 e 6Ghz) a 14,99€ mensais, mas atualmente encontram-se indisponíveis para novas adesões, conforme indicado pelo site da operadora.

Obrigado pela resposta, mas eu já adquiri pela nós os antigos que diziam que ia resolver mas não me resolvem nada, não é para fazer um novo plano porque se ja tenho 2 não vou meter mais, a minha questão é se dá para trocar o aparelho em si por algum valor. Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Tiago sanches,

Com a solução Wi-Fi Total, um técnico especializado decidirá, em conjunto com o Tiago, quantos Super Pods a residência requer (máximo 4, valor fixo mensal: 9,99€).

O upgrade é feito mediante a troca da solução. A que tem neste momento "Power Wi-Fi Plume" foi descontinuada.

Reputação 7

Em relação à sua questão de troca, neste momento existe a solução que mencionei inicialmente.

Caso pretenda renegociar o contrato, é uma possibilidade que incluam ou não um upgrade.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

No site diz que não há stock para a solução 6e

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Tiago sanches, o @Diogo, o @Jorge C e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Atualmente, e conforme indicado pelo @Olaf, a oferta do Wi-Fi Total 6e, encontra-se indisponível. 

No entanto, e uma vez que refere dificuldades com o serviço, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos endereçar para que seja verificada a situação. 
Obrigado

Comentário