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Boa tarde. Estando de momento fora de casa, mas com outras pessoas presentes, verifiquei há cerca de 3 dias problemas graves de internet no meu serviço que recuperou passadas 24h. Todavia é em resultado desses problemas um dos pods dos plumes denominado " sala de estar", entregou a alma ao criador... venho assim solicitar a sua troca.

Venho solicitar ainda que en caso algum seja mexida, alterada ou desligada a rede wifi do router, já que quer nesta quer na rede plume estão ligados diversos equipamentos de controle e gestão da casa, como painéis fotovoltaicos, inversões, câmaras, estores, luzes exteriores e portões. Agradeço ainda o vosso contacto para a resolução rápida desta situação, que foi aliás já reportada há mais de 48h, mas não houve qualquer sinal de resolução.

Cumprimentos

Paulo Cruz

 

 

Já andas cá há muito tempo, já sabes que para resolver rápido é só ligares ao apoio ou passas numa loja.

E não deixes dados teus assim á vista


Boa noite @Jocazeze,

Se a situação já foi reportada, deve existir um pedido associado à mesma.

Acompanhe o mesmo desta forma.

Obrigado


Boa tarde @Jocazeze,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pedimos que nos detalhe o que está a ocorrer. O Plume não recebe corrente elétrica? 

Sugerimos que o teste noutra tomada, por favor.

Obrigado


Caro João. O pod recebe corrente. Mas estando a piscar muito lentamente e frio ao contrário dos restantes. Também já experimentei noutra tomada. Mesmo resultado. Agradeço ajuda!


Infelizmente nada consta sobre este meu pedido na app. Alguem se deve ter esquecido de fazer o seu trabalho. Infelizmente não consigo enviar mensagens privadas. Agradeço o aviso que me fizeram, pois já me tinha esquecido que é visível a todos. Agradeço a vossa acção com a maior brevidade.


Boa tarde @Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho, será necessário verificar a integridade do equipamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bem que gostaria de vos enviar mensagem privada, mas infelizmente não o consigo fazer, já que não aparece essa opção.

Agradeço o vosso contacto, por telemóvel, pois tem esses dados nas muitas reclamações anteriores. 


Boa tarde @Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho.

Não existe qualquer bloqueio no envio ou receção de mensagens no perfil @Fórum.

Enviámos-lhe uma mensagem desse mesmo perfil de forma a que nos possa responder com os dados solicitados.

Agradecemos a compreensão


Boa tarde @Jocazeze,

Talvez seja mais simples enviar a mensagem privada clicando aqui.

Boa sorte


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