Header

Site/aplicação CGD não carregam


Reputação 1

Boa noite,

Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.

É possível ajudar-me?


Muito obrigada, 

Sandra Coelho


33 Comentários

Já funciona novamente. Talvez tenha sido mesmo por causa do CGNAT. Obrigado pelo apoio. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Neto,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado,

Boa noite. Estou com a Mesma dificuldade. Pode ajudar me? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CátiaQMonteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão. A que App’s não consegue aceder e se surge alguma mensagem de erro, qual o equipamento em que está a testar e que tipo de ligação utiliza.

Obrigado

Boa noite. Exatamente à mesma, site e App da caixa geral de depósitos. Consigo através do Wi-Fi, assim que ligo os dados móveis, não carrega sequer. 

Reputação 7

Boa noite. Estou com a Mesma dificuldade. Pode ajudar me? 

 

Bom dia @CátiaQMonteiro,

Sugiro que tente aceder ao site através de uma rede Wi-Fi e partilhe o resultado.

O problema poderá estar ligado à atribuição de IPs CGNAT na rede móvel, cuja reputação não é boa, porque podem ser usados por vários clientes ao mesmo tempo e o banco bloqueia.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite. Exatamente à mesma, site e App da caixa geral de depósitos. Consigo através do Wi-Fi, assim que ligo os dados móveis, não carrega sequer. 

Tenta repor as definições de rede. Reiniciar o telemóvel e remover o cartão SIM.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @CátiaQMonteiro e ajuda da comunidade.

Diga-nos, por favor, se a situação persiste após realizar as sugestões apresentadas. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário