Boa noite,
Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.
É possível ajudar-me?
Muito obrigada,
Sandra Coelho
Já funciona novamente. Talvez tenha sido mesmo por causa do CGNAT. Obrigado pelo apoio.
Bom dia
Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Boa noite. Estou com a Mesma dificuldade. Pode ajudar me?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão. A que App’s não consegue aceder e se surge alguma mensagem de erro, qual o equipamento em que está a testar e que tipo de ligação utiliza.
Obrigado
Boa noite. Exatamente à mesma, site e App da caixa geral de depósitos. Consigo através do Wi-Fi, assim que ligo os dados móveis, não carrega sequer.
Boa noite. Estou com a Mesma dificuldade. Pode ajudar me?
Bom dia
Sugiro que tente aceder ao site através de uma rede Wi-Fi e partilhe o resultado.
O problema poderá estar ligado à atribuição de IPs CGNAT na rede móvel, cuja reputação não é boa, porque podem ser usados por vários clientes ao mesmo tempo e o banco bloqueia.
Obrigado
Boa noite. Exatamente à mesma, site e App da caixa geral de depósitos. Consigo através do Wi-Fi, assim que ligo os dados móveis, não carrega sequer.
Tenta repor as definições de rede. Reiniciar o telemóvel e remover o cartão SIM.
um bem haja
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Diga-nos, por favor, se a situação persiste após realizar as sugestões apresentadas.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.