Skip to main content

São já várias as vezes que reclamo no vosso apoio ao cliente, e solicito que venham a minha casa, para comprovar o seguinte: 

1. falhas diárias de internet em que chega mesmo a não existir ligação
  2. o sinal da internet é super baixo, sendo impossível fazer load de um video no Yutube, mesmo na qualidade baixa. 

Até a data de hoje, mesmo já feito uma reclamação no dia 13/04/2020 na provedoria do cliente e outra na ANACOM,  v.exas continuam a não tomar qualquer tipo de medida, o que é lamentável. 

O valor que pago de factura é para um tipo de serviço, que v.exas não prestam nem a 50%. Neste momento e já desde a uns meses a trabalhar em casa é criminoso da vossa parte não responderem, nem arranjarem uma solução. 

Os esforços da minha parte para tentar solucionar o problema, estão a findar. Não tenho o dever de ficar afecta a um serviço, que não me satisfaz e mais que tudo que me sinto defraudada uma vez que com o valor que pago a NOS, existem outros Serviços que cumprem aquilo que é contratado. Pelo que pretendo que me contactem de forma a poder rescindir o contrato que tenho com v.exas. e proceder a entrega dos materiais.

@denbandreia Bom dia, para que a moderação do Fórum  possa intervir na situação que reporta, deve indicar qual é o Router que tem ao seu serviço e executar um teste de velocidades atraves de um computador ligado por cabo de rede ao Router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx , se possível postar o resultado do teste, posteriormente enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um dos moderadores @Tiago C. e aguardar contacto.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @denbandreia.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Tiago e José 

Até a data de hoje nenhum contacto, foi feito, para resolver a situação em cima exposta e que me tem causado desconforto e até inconsistências no meu trabalho, uma vez que dependo da Internet para o fazer. Numa altura tão frágil, como está que estamos a passar acho de muito mau gosto a vossa falta de trato e de tentarem resolver a situação.  

Após me informar junto da Anacom (https://www.anacom-consumidor.pt/velocidade-da-internet), ainda mais espantada fico quando, verifico que nem o serviço mínimo, me estão a prestar e em várias chamadas sobre este assunto, dizem sempre que sim e que o serviço melhora a cada intervenção, não é real, e desde a um meses para cá que me estão a causar transtornos a minha situação profissional, pois preciso de estabilidade e de Internet para poder trabalhar a partir de casa. Mais chateada fico, quando compreendo que o valor que estou a pagar mensalmente é igual a tantas outras operadoras que prestam um serviço melhor e que nem tiveram a amabilidade de fazer um desconto a factura durante todos os meses que fiz reclamações, que tive sem serviço e por ai fora. 

Pelo que neste momento, a minha única ideia e rescindir os serviços convosco e ser ressarcida do valor que paguei e que não usufrui. 

Sem mais de momento 

Débora Silva  

Olá @denbandreia,

Lamentamos a demora no contacto. Já pedimos prioridade. 

Boa noite: há cerca de 7 dias o sinal de Internet degradou-se imenso. Ontem telefonei para o departamento técnico e foi-me informado que devido ao excesso de tráfico, a NOS reduz o sinal para que todos possam ter Internet. Isto é surpreendente. A NOS em vez de se preparar, como é sua responsabilidade, para reforçar o sinal quando há muito tráfico, resolve unilateralmente reduzir-me o sinal de modo que fiquei com a imagem toda pixelizada e a emissão por exemplo dos telejornais, ficou no para arranca o tempo todo. A minha pergunta é: para que serve o meu contrato de 40MB, se a qualquer momento a NOS pode alterar o sinal quando lhe convém? Não é isto uma quebra de compromisso contratual unilateral por parte da NOS? Para que serve então o contrato que tenho com a NOS? Gostaria de ver este caso resolvido, até porque pago (e nunca falhei) 31,98€ para 40MB de sinal por isso sempre cumpri com a NOS e só posso esperar que a NOS faça o mesmo comigo.

Bom dia @josedomingues

Lamentamos a situação.
Quando existe uma utilização excessiva de trafego de internet é possível que adoptemos medidas para garantir o bom funcionamento da rede e, por conseguinte, do serviço. 

Conheça, por favor, as condições da oferta de internet móvel em nos.pt
Obrigado

Comentário