São já várias as vezes que reclamo no vosso apoio ao cliente, e solicito que venham a minha casa, para comprovar o seguinte:
- falhas diárias de internet em que chega mesmo a não existir ligação
- o sinal da internet é super baixo, sendo impossível fazer load de um video no Yutube, mesmo na qualidade baixa.
Até a data de hoje, mesmo já feito uma reclamação no dia 13/04/2020 na provedoria do cliente e outra na ANACOM, v.exas continuam a não tomar qualquer tipo de medida, o que é lamentável.
O valor que pago de factura é para um tipo de serviço, que v.exas não prestam nem a 50%. Neste momento e já desde a uns meses a trabalhar em casa é criminoso da vossa parte não responderem, nem arranjarem uma solução.
Os esforços da minha parte para tentar solucionar o problema, estão a findar. Não tenho o dever de ficar afecta a um serviço, que não me satisfaz e mais que tudo que me sinto defraudada uma vez que com o valor que pago a NOS, existem outros Serviços que cumprem aquilo que é contratado. Pelo que pretendo que me contactem de forma a poder rescindir o contrato que tenho com v.exas. e proceder a entrega dos materiais.