Header
Pergunta

Serviço de internet absolutamente horroroso


O serviço de internet nunca funcionou decentemente, desde o inicio que foram feitos vários contactos, nunca resolvendo o problema. O serviço de internet apresenta todos os problemas possíveis, desde: velocidades constantemente absurdamente baixas (menos de 1 mbps), quebras constantes do sinal, péssima cobertura ao longo da casa, etc...

Como o serviço deixou de ser utilizado durante algum tempo, cessei com as reclamações, mesmo o problema tendo persistindo.

Na passada sexta-feira voltei a ligar para tentar mais uma vez resolver o problema, não tendo ficado resolvido, mas após um longo processo de diagnostico (diagnostico o qual já tinha sido feito no passado diversas vezes), tendo a assistente dito que o equipamento apresentava alguma anomalia ficou de me ligar um tecnico para o mesmo telemovel nos seguintes dias.

Esta chamada nunca chegou, e quando verifiquei à pouco a situação na área de cliente, constatei que o caso tinha sido dado como resolvido. Voltei a ligar para o apoio ao cliente, processo em si sempre demoroso, para além de pago, e foi-me dito que eu é que não tinha atendido o tecnico e que agora teríamos de fazer o diagnostico todo de novo, e que depois talvez, se achassem que valia a pena então aí me ligaria o tecnico, para fazer um novo diagnostico mais especifico.

Voltei a reforçar várias vezes que esses diagnosticos já tinham sido feitos e que a conclusão é sempre que é necessário trocar o equipamento. A NOS apresenta sempre má vontade, fazendo tudo o possível para não terem de proceder a esta troca, e mostrando uma total indiferença a se o seu serviço funciona ou não. Não tenho disponibilidade para fazer mais estes diagnosticos em vão que nunca resultaram em nada uma vez que tudo advém do facto da NOS não querer de facto resolver o problema. Acho completamente inadmissivel e vergonhoso, tanto o serviço que prestam, como o atendimento ao cliente que têm.

Vou ter portanto de desistir do vosso serviço, uma vez que após várias tentativas nunca foi possível resolver nenhum dos problemas que apresentei.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Galamba,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não obtenho resposta lá também

Comentário