Skip to main content
Sou cliente há um ano...

Começou mal pois a entidade vendedora omitiu uma série de informações... E a NOS não assumiu a situação!

Desde o início que tanto NET fixa como wifi têm quebras de serviço afetando tanto o funcionamento da box UMA como dos diversos equipamentos que com outra operadora nunca falharam!

Após alguns telefonemas veio há cerca de 3 meses mais um técnico que substituiu o router e supostamente tudo ficou ok!

Errado, serviço de 200 MB contratado é raro ter mais de 100!

A UMA bloqueia constante a bloquear ao aceder a gravação e a conteúdos do dia, já para não falar que são mais as vezes que a tenho que reiniciar que outra coisa.

Um equipamento de powerlink tem constantes interrupções na NOS quando noutro operador em 3 anos nunca tive problemas!

A wifi teimosamente após algumas mexidas dos técnicos por telefone deixou de ser reconhecida pelo computador portátil, o que é estranho pois o computador funciona com todas as WiFi que utiliza durante o dia!

Por último há uma semana que liguei para o apoio e ainda estou á espera de ser contactado. Serviço fantástico que dá-me ideia vai ser cancelado em breve pois do que foi contratado nada funciona como acordado! A única coisa que não falha é a factura!
Chegaste a falar com alguém do apoio?

Comentário