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Boa noite,

 Estou à uma semana com instabilidade na ligação na tv. O problema acontece sempre após as 18h. Sim precisamente ao final do dia. Já liguei 3x para o serviço técnico. Não me resolveram o problema. Inclusive o técnico deslocou se à minha casa mas não resolveu nada. Porque durante o dia, o problema fica resolvido. E o mesmo referiu que assim, não conseguia resolver nada e que só atuam quando algo está sem funcionar... Ficou de ser feita uma visita ao exterior do prédio onde se encontram os cabos e todas as conexões, pensando que poderá ser problema deste sítio em específico.

Após contacto com o técnico via telefone, no dia de hoje, o problema ficou resolvido durante meia hora, entretanto fiquei novamente sem televisão, e sem internet. A tv mostra erros de instabilidade de ligação, fico com má qualidade na tv sem box e na tv com box sem qualquer imagem. Estou precisamente neste momento a usar os dados móveis através do meu telefone dado que não tenho acesso à internet.

Espero que este problema fique resolvido visto que estou à uma semana sem um serviço pelo qual terei que pagar. 
 

Boa Tarde! Já fizemos tudo conforme pedido, a situação mantém-se, á quase duas semanas. Agradeço contacto e resolução urgente. Não podemos continuar a pagar um serviço, sem conseguir usufruir do mesmo. Obrigada. Cumprimentos,

Sandra Matos

 


Boa Tarde! Já fizemos tudo conforme pedido, a situação mantém-se, á quase duas semanas. Agradeço contacto e resolução urgente. Não podemos continuar a pagar um serviço, sem conseguir usufruir do mesmo. Obrigada. Cumprimentos,

Sandra Matos

 

Boa tarde, o erro detetado indica falta de sinal ou sinal fraco, verifique o cabo de sinal conforme já lhe foi recomendado pela moderação, veja também o cabo HDMI que liga a box à TV se está em boas condições e bem ligado, se possível altere a porta de entrada na TV da 1 para a 2 ou vice-versa.

Caso o problema se mantenha proceda a uma reposição dos parametros originais.

Qual é a Box que tem instalada ?


Bom dia @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste após a verificação do cabo de sinal em ambas as extremidades. 

Obrigado


Bom dia @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste após a verificação do cabo de sinal em ambas as extremidades. 

Obrigado

Tenho o mesmo problema a 3 semanas, sempre de manhã. Ontem falei com o apoio técnico e como no momento (ao final do dia) o erro não se reproduzia  não fizeram nada. Mas os passos do vamos lá ver o cabo não vá o cliente ter desapertado o cabo sem querer a limpar o pó foram feitos. Custa alguma coisa admitir que existem perturbações no sinal?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Jorge Rijo Coelho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

Estou desde ontem, aproximadamente deste das 18hs00 sem acesso (falta sinal) aos meus serviços de televisão contratados.

Pelo que analisei hoje há momentos e depois de vos ter já contado hoje sem sucesso para o 16990, venho mais uma vez solicitar que corrijam pfv a avaria com a maior urgência, verificada na minha área.

Aguardo resposta urgente.

José Alcino Piedade Costa

 


Bom dia @José Alcino Costa

Estamos aqui para ajudar. 
Confirme, por favor, que a mensagem que surge na sua televisão é “Sinal não disponível ID843”. De seguida, por favor, indique-nos a sua localidade. 

Obrigado


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