Estou à uma semana com instabilidade na ligação na tv. O problema acontece sempre após as 18h. Sim precisamente ao final do dia. Já liguei 3x para o serviço técnico. Não me resolveram o problema. Inclusive o técnico deslocou se à minha casa mas não resolveu nada. Porque durante o dia, o problema fica resolvido. E o mesmo referiu que assim, não conseguia resolver nada e que só atuam quando algo está sem funcionar... Ficou de ser feita uma visita ao exterior do prédio onde se encontram os cabos e todas as conexões, pensando que poderá ser problema deste sítio em específico.
Após contacto com o técnico via telefone, no dia de hoje, o problema ficou resolvido durante meia hora, entretanto fiquei novamente sem televisão, e sem internet. A tv mostra erros de instabilidade de ligação, fico com má qualidade na tv sem box e na tv com box sem qualquer imagem. Estou precisamente neste momento a usar os dados móveis através do meu telefone dado que não tenho acesso à internet.
Espero que este problema fique resolvido visto que estou à uma semana sem um serviço pelo qual terei que pagar.
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Tem que ser os tecnicos a ver.
Olá @Barbaratv92 e @Guimas,
@Barbaratv92, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim mantém se. Estou novamente a utilizar os dados móveis. Ontem o técnico veio cá e mudou o router e alterou as ligações, cabos etc. o problema mantém se. Estou neste momento sem acesso à internet e com a televisão sem imagem. Não me atendem no 16990 e hoje recebi a fatura mensal. Se não me conseguem resolver o problema vou ter de tomar outras medidas.
Sem internet desde as 17:40h da tarde pelo 8o dia consecutivo e a aguardar o vosso telefonema para resolução. Sem duvida que hoje foi a última gota. Desde ontem as 18h que não tenho sinal… caso o problema não fique resolvido até amanhã, concerteza que outras operadoras vai agilizar a situação.
Olá @Barbaratv92,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Já tinha enviado e nada. E também estou à espera que me liguem à 24h e tenho esta mensagem: O seu pedido ficou registado com o numero INC000093883149 e sera resolvido ate ao dia 08/jan. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990
Bom dia @Barbaratv92, Lamentamos o que nos conta.
Estivemos a verificar e tentámos entrar em contacto consigo mas, infelizmente, sem sucesso.
Voltaremos a entrar em contacto consigo, hoje, das 14h00 às 15h00.
Obrigado,
Tenho exatamente o mesmo problema (instabilidade na ligação) e a nos foi instalado ontem... Wtf. Só tive 2 minutos de TV ( foi preciso o técnico ir embora para ficar sem ligação). Até dá vontade de rir mas não tem piada nenhuma. Tristeza...
Olá @JOANA_,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A situação mantém-se?
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa Tarde, já está resolvido. Já foi um técnico ao local.
Obrigado.
Olá @JOANA_,
Agradecemos o seu feedback.
Ainda bem que ficou resolvido.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão que possa surgir.
Boas
Estou desde dia 29/11 com “instabilidade na ligação” com o ID 843. Dia 30/11 entrei em contacto com a NOS, ao que me disseram que havia uma avaria externa na zona que ficaria resolvida numa previsão, até as 20h do mesmo dia. Hoje dia 02/12 continuo com o mesmo problema, já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos todos, já tive a box, router e tv desligadas na corrente durante várias horas, e mesmo assim nada feito.
Boas
Estou desde dia 29/11 com “instabilidade na ligação” com o ID 843. Dia 30/11 entrei em contacto com a NOS, ao que me disseram que havia uma avaria externa na zona que ficaria resolvida numa previsão, até as 20h do mesmo dia. Hoje dia 02/12 continuo com o mesmo problema, já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos todos, já tive a box, router e tv desligadas na corrente durante várias horas, e mesmo assim nada feito.
Bom dia @Ana Domingos parece ser conveniente voltar a ligar para o apoio técnico para saber se a avaria se mantém, em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Ana Domingos. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Ana Domingos. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde
Já enviei, a qual nem obtive resposta. Na terceira tentativa de ligar novamente para a NOS e a resposta ser sempre a mesma!!
Se a minha fatura estivesse em falta 1 dia que fosse já me estavam a notificar com juros de mora, mas como é o contrário não se manifestam muito em resolver o assunto.
Olá @Ana Domingos,
Precisamos que envie a sua mensagem para o perfil @Fórum. Clique aqui, em @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigada
Olá @Ana Domingos,
Precisamos que envie a sua mensagem para o perfil @Fórum. Clique aqui, em @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigada
Mais uma vez, envio mensagem privada e nem me respondem. E assim vai uma semana sem usufruir de um serviço …
Olá @Ana Domingos,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Olá @Ana Domingos,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Bom tarde
felizmente o problema já foi resolvido e já tenho tv. Obrigada na mesma pela atenção.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Ana Domingos.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
ja contatei com o vosso apoio mas até agora não resolveram a situação. Desde o dia da instalação varias vezes ao dia aparece o erro ID843 e 801. Fico sem ver tv durante algum tempo. Estou a pagar um serviço no qual estou muito mal servida. Quase a trocar para outra operadora.
Boa tarde
ja contatei com o vosso apoio mas até agora não resolveram a situação. Desde o dia da instalação varias vezes ao dia aparece o erro ID843 e 801. Fico sem ver tv durante algum tempo. Estou a pagar um serviço no qual estou muito mal servida. Quase a trocar para outra operadora.
Boa noite, poderá ser falta de sinal ou sinal fraco, é conveniente serem feitos despistes pelo apoio técnico, ligue 16990 opção 3 ou envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. Entretanto verifique se o cabo de sinal está bem ligado à box desligue e volte a ligar, ou até mesmo o cabo HDMI que liga a box à TV.
Boa tarde @Cláudiacf29,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa Tarde! Agradecemos a resolução. Há três dias consecutivos, com instabilidade na ligação (mesmo depois de tentar "resolver" -conforme "sugestão")! Obrigada. Sandra Matos
Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS,
Sugerimos que verifique a ligação do cabo de sinal, se possível garanta que em ambas as extremidades o mesmo se encontra devidamente condicionado.
Diga-nos, por favor, também, se esta dificuldade ocorre em algum período especifico. Se nota algum padrão.
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