Header
Respondido

Sem serviço em Espanha URGENTE


Boa noite,

Viajei de Portugal para Espanha hoje, dia 16/02, e até ao momento ainda não obti nenhum sinal de rede. Sou cliente da WTF e tenho todos os pagamentos em dia. Já estive em Londres em dezembro e este problema não me ocorreu na altura, apenas agora em Espanha. Não tendo acesso nenhum a chamadas, mensagens, dados, etc… torna-se uma situação muito complicada para uma pessoa que nunca esteve neste país. Já retirei o cartão várias vezes, assim como já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada mudou. Tenho o roaming ativo e tudo mais, mas não tenho sinal nenhum de rede. Não consigo entrar em contacto com a operadora via chamada pois não tendo rede essa opção não existe para mim. Solicito a vossa mais urgente ajuda.

icon

Melhor resposta por João H. 16 February 2024, 23:28

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Beatriz Cunha,

Sugiro que questione através do WTF Chat Online, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Beatriz Cunha,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se o seu equipamento não está a detetar qualquer um dos operadores disponíveis como range, Movistar ou YOIGO.

Testou inserir o cartão SIM num outro equipamento? 

Obrigado

Boa noite,

Muito obrigada pela rápida resposta. De facto consegui ligar manualmente à Movistar, não sabia que era uma opção.

Obrigada e bom trabalho!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Beatriz Cunha. 😊

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário