Header
Respondido

sem serviço


Bom dia Nós 

Infelizmente o meu serviço fixo tem vindo a falhar imenso nas 2 últimas semanas tendo vindo a piorar de dia para dia até ao dia de hoje (23 outubro) que a mais de 6horas que não tenho ligação internet…

Os problemas com as ligações NOS na minha zona (Freamunde paços de Ferreira) têm sido imensas 

Tenho vários aparelhos que funcionam com internet, câmaras, detetores anti-fumo, detetores de fugas de gas ..etc 

Quero pedir que resolvam a situação que se tornou muito desagradável e causa muito transtorno na minha vida quotidiana

Cumprimentos

 

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 October 2022, 15:23

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Junior23, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. 

Sugerimos que, primeiramente, se possível, que teste a assistente virtual para verificar o estado do serviço de internet e se é detectada alguma dificuldade. Saiba como em:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Sim foi algo que já tentei mas sem sucesso

Mensagem de erro "neste momento não é possível continuar a operação" 

Como tenho câmaras ligadas consigo ver que de vez em quando tenho uma ligação mas não dura mais que uns minutos depois volta a não ter ligação alguma …

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @Junior23.

Quando tem quebras de acesso ao serviço, nota alguma alteração nas luzes do Router?

Nao sei porque estou em viagem …

Mas na app nos NET quando não tenho ligação as câmaras também não tenho acesso ao router

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Junior23

Vamos endereçar o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado 

Bom dia NOS 

Estou sem NET desde a madrugada de hoje 14/10/023 e nestes últimos tempos tenho tido imensas quebras do serviço ,

Nos últimos 2 meses o serviço é instável e com cortes sistemáticos por vezes cortes de várias horas , a cerca de 1 ano atrás tive o mesmo problema e foi resolvido com uma atualização do firmware da box peço a vossa ajuda para restabelecer o meu serviço pois causa-me um grande transtorno não ter serviço internet , 

Cumprimentos

Luís T. Carneiro

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Junior23

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se apenas nota dificuldade com o serviço de internet, ou seja, o serviço de televisão encontra-se a funcionar?

Obrigado

Boa tarde

não posso afirmar se o serviço de TV está a funcionar ,estou em viagem mas presumo que não pois a APP nosnet diz " não foi possível comunicar com o router" 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua resposta, @Junior23
Mas para conseguir ajudar, precisamos de mais detalhe sobre a dificuldade que nota. 
Tem alguém a fazer uso do serviço? Se sim, o quê que acontece? O Router reinicia? Deixa de ter acesso ao Wi-Fi?
Obrigado 

 

Eu percebo mas eu estou fora do país…

Mas tenho vários aparelhos ligados ao router : alarmes de fumo câmeras de vídeo detetores de presença entre outros e tenho também a APP nosnet …

O que eu consigo dizer por exemplo é que quando as câmeras se deconectão recebo alertas de aviso e nesse momento ao tentar me conectar a APP nosnet a mesma não se consegue connetar ao router …

Hoje ainda não me consegui connetar a APP nosnet nem tenho acesso a nenhum dos meus aparelhos , isto acontece frequentemente mas piora nos dias em que chove 

 

Reputação 7
Crachá +6

E há algum horário padrão em que o router perde ligação às câmaras, por exemplo, @Junior23?

Obrigado 

Não me parece que haja um padrão 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Junior23
Vamos verificar o estado do seu serviço e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Movemos os vossos comentários para o tópico como mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário