Header
Pergunta

Sem resposta técnica há 5 horas - Sem serviço


Boa tarde,

Hoje liguei 2 vezes para o vosso atendimento, a primeira a chamada caiu … A segunda o apoio técnico analisou a situação e chegou a conclusão que de facto se passava alguma coisa, contudo não conseguia apurar o problema e iria encaminhar o processo 1-33743884732. 

Fui ainda informada que iria ser contada em duas horas. O que não aconteceu. Estou com consecutivas quebras e não consigo trabalhar, para além de estar a pagar um serviço, que não o prestam devidamente, não respondem e ainda me fazem perder trabalho e dinheiro. 

Meus caros, mais informo que o meu router não é substituído desde 2013, de facto não admira as constantes falhas. Sendo que o meu contrato foi renegociado, muito recentemente, se o meu router tem mais de 7 anos, o mínimo seria efectuarem a troca do mesmo.

Gostava que ficasse por aqui, contudo ao que parece, tenho um número associado a minha conta de banda larga, que a oferta seria de 30GB, mas o engraçado é que nunca recebi esse tal cartão, pior e ainda associam um serviço, sem qualquer tipo de confirmação.

Concluindo, quero o que tenho por direito, assistência para esta situação, o cartão de 30GB que tiveram a gentileza de associar a conta, mas não entregar assim como o reembolso ou crédito do tempo que estive sem serviço e por consequência sem trabalho.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O melhor a fazer é ligar 16990 se já passaram essas 2 horas.

Peça o crédito do tempo e veja se é possivel.

Em relação aos 30gb indique tb que não recebeu o cartão.

Se renegociou e não lhe alteraram o router, renegoceie novamente.

@Guimas Obrigada pela sugestão. Já fiz a exposição ao respectivo departamento em cada uma das situações, assim como enviei todo a informação para a provedoria da NOS.

Já liguei 4 vezes, deram sempre a mesma resposta …  Vou ser contactada pelo técnico num prazo de duas horas, já vão 6 horas de espera.

Reputação 7
Crachá +5

@JessnCosta Boa tarde, para que a moderação do fórum possa prestar a sua ajuda no apuramento e consequente solução para as situações que refere no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Ana P. e aguardar o contacto da moderadora.

@Jose Rodrigues Obrigada

Ja enviei a informação a moderadora @Ana P. 

Continuo à espera de ser contactada pelo Apoio Técnico para revolver a situação.

28 horas à espera …. Vergonha de serviço !!!

 

Reputação 7
Crachá +2

Essa espera é normal, o covid atrasou os contactos mas não atualizaram esses tempso de espera. Pode voltar a ctt e fica com prioridade penso eu

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JessnCosta, @Guimas e @Jose Rodrigues

@JessnCosta, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Lamentável esta situação. Dois dias depois de me trocarem o router por um igual ...   Continuo com quebras na velocidade ou não tenho de todo.

Eu preciso de trabalhar e não consigo … Isto é um vergonha!!!! Quem e que me paga as horas de trabalho que estou a perder por causo dos vossos serviços vergonhosos? Estou a pagar para ter um serviço, tem de me prestar esse serviço devidamente.

Hoje curiosamente há uma avaria na zona … mas que afinal já esta a alguns dias ….

Ninguém pode esperar que vocês resolvam um problema que foi diagnosticado a mais de um dia depois do final do dia, sendo que como sabem … as pessoas trabalham, antes das 09h.

Reputação 7
Crachá +5

@JessnCosta Bom dia, neste momento está sem serviços derivado à avaria ? Qual é o router que tem instalado ? Se for possível faça reset ao router e verifique se melhorou o desempenho.

@Jose Rodrigues  Supostamente sim, contudo isto esta a acontecer há vários dias … Sim, já o fiz várias vezes assim como quando contactei o apoio técnico.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JessnCosta e @Jose Rodrigues

@JessnCosta, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário