Skip to main content
Header

Boa tarde, desde há dois que não tenho rede no meu cartão. Já experimentei outros cartões e têm rede no meu telemóvel. Hoje pedi outro cartão sim físico NOS para o meu telemovel e continuo sem rede. Como posso resolver isto?

Boa noite @GONÇALO JOSE DA SILVA OLIVEIRA,

Por favor verifique se o telefone não estará bloqueado a outro operador.

Se possível, faça um teste em outro dispositivo.

Obrigado


@Jorge C  o meu cartão também não funciona em outro dispositivo


 


@Jorge C  o meu cartão também não funciona em outro dispositivo

 

Pode detalhar qual é o cartão e tarifário que pediu e se ele se regista na rede?

Obrigado


@Jorge C  Eu pedi apenas uma 2ª via, neste momento o tarifário que tenho é WTF. Quanto ao cartão é um simcard normal, não sei precisar… Será que preciso de ativar o cartão? Disseram-me que ficaria ativo passado umas horas


@Jorge C  Eu pedi apenas uma 2ª via, neste momento o tarifário que tenho é WTF. Quanto ao cartão é um simcard normal, não sei precisar… Será que preciso de ativar o cartão? Disseram-me que ficaria ativo passado umas horas

 

Se trocou numa loja fica ativo na hora.

Obrigado


O cartão encontra-se ativo? Com tarifário?


Bom dia @GONÇALO JOSE DA SILVA OLIVEIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel e PIN Original para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado 


Comentário