Skip to main content
Header

Boa tarde

Estive desde as 12h00 de hoje até às 20h10mn sem rede móvel disponível.

Sem telefone fixo, móvel e internet, como é possível ainda termos problemas desta natureza.

O trabalho que tinha de ter efetuado nesse período conectada ao servidor da empresa vai arrastar-se para horas de descanso.

O que se passa com a NOS e as comunicações satélite? Quem possui este serviço e gostaria de estar na mesma plataforma de outros portugueses que possuem fibra, pode considerar-se ortuguês de segunda pois não temos os mesmos serviços.

A NOS quando pensa nos concelhos limítrofes e equalizam os serviços para todos os que deles quiserem aderir?

 

Boa tarde @MLMO
Indique-nos, por favor, a que zona se refere. 
Obrigado


Boa noite. Hoje estive 30mn a falar com o assistente da nos, bastante simpático mas não conseguiu saber porque houve está falha. Tenho satelite e moro na localidade 2705-349 colares, próximo do cabo da roca e serei dos poucos clientes nos porque a maioria dos habitantes já aderiu a fibra da meo/altice.

Ainda hoje tive várias quebras momentâneas o que e de lamentar.

Obrigada 


Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @MLMO. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário