Header
Pergunta

Sem internet, sem tv e sem telefone fixo a 48 horas.


Boa tarde, estou sem internet, sem tv e sem telefone fixo a mais de 48 horas.

Liguei para o 16990 no sábado a tarde e disseram-me que poderia ser uma avaria na zona mas que ainda sim enviariam um técnico para minha morada na SEGUNDA FEIRA, ou seja, hoje. Pediram-me também para ligar no domingo de manha para saber se era mesmo uma avaria na zona.

Pois bem, liguei na manha de domingo e confirmaram-me que era uma avaria na zona e que o prazo para solução era até as 13h do dia 25/01/21, hoje.

Nesta altura minha net móvel já estava a acabar pois preciso da mesma para trabalhar.

Hoje por volta das 15h recebi uma mensagem em meu telemóvel de que o prazo para solucionar a avaria passou para as 13h do dia 26/01/21, amanha.

Entendo perfeitamente que uma avaria externa é um problema para clientes e para a NOS, mas a empresa deveria dar alguma solução rápida e de emergência. Estamos em plena pandemia, com muita gente em teletrabalho ou realizando consultas por videochamada. Já tive que por mais net no meu telemóvel por conta disso e minha esposa que trabalha com consultas por videochamada teve que desmarcar pacientes.

A NOS deveria ter um plano emergencial para suprir a demanda e no mínimo oferecer um acrescento de net móvel sem custos para os clientes atingidos por essa avaria.

Acabei de ligar novamente para o 16990 para sugerir isto e minha reclamação foi “reportada” e que eu não serei cobrado por estes dias sem serviço. Isso é o que menos importa pois o prejuízo causado já é maior que pagar por estes dias.

Talvez em dois dias uteis eu receba uma resposta, quando provavelmente já terão consertado a avaria.

E pensar que em dois anos na operadora concorrente não tive problema algum e em menos de um ano, já fico prejudicado.

 

Gostava de saber como a NOS pretende ressarcir seus clientes nesse caso? Apenas deixando de cobrar pelos dias sem serviço? E a adição de mais net móvel porque não podemos ficar sem o serviço, será cobrada na mesma?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

NOS só resserce os dias sem serviço. a net móvel não resserce.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vmoninhas

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim. Desde o dia 21/01 sem nenhum serviço.

Já foram inúmeras chamadas ao 16990 e nada foi resolvido.

A cada dia um novo prazo para solucionar a avaria e nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @vmoninhas

Lamentamos o que nos conta. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 

Comentário