Header
Pergunta

Sem internet em espanha


Boa tarde, adquiri cartão de internet móvel Kanguru livre XL que funciona perfeitamente mas ao vir para espanha não consigo apanhar sinal, sendo que na loja disseram que funcionaria perfeitamente, como posso resolver a questão?


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, adquiri cartão de internet móvel Kanguru livre XL que funciona perfeitamente mas ao vir para espanha não consigo apanhar sinal, sendo que na loja disseram que funcionaria perfeitamente, como posso resolver a questão?

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/conselhos-e-dicas-de-utilizacao.aspx se o ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @André88Pinho

Olá @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu @André88Pinho? Ficamos a aguardar o seu feedback :wink:.

Obrigada 

Boa tarde, nada parece funcionar até agora..

Reputação 7
Crachá +6

@André88Pinho

Pedimos que retire o cartão do hotspot e volte a inserir novamente, por favor. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

 

Boa noite, liguei para a nós para alterar o tarifário, já enviaram mensagem a confirmar a sua ativação mas o cartão não ativa os dados, já testes em dois telemóveis inclusive, alguma dica possível?

Reputação 7
Crachá +6

@André88Pinho

Quando se tenta conectar aparece algumas das redes apresentadas aqui

 

Não permite que tente conectar, dá erro 

Reputação 7
Crachá +6

@André88Pinho, qual é o erro que lhe aparece? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Bom dia, já consegui ligar a uma rede ( Orange ) mas os dados móveis mas os dados móveis infelizmente continuam sem  funcionar 

Reputação 7
Crachá

Bom dia, já consegui ligar a uma rede ( Orange ) mas os dados móveis mas os dados móveis infelizmente continuam sem  funcionar 

Não há nas definições do equipamento nenhuma restrição ao nível dos dados móveis em roaming? 

Verifique aí, deixo o exemplo do meu telemóvel (Huawei Mate 20 Lite), pode ser que ajude.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André88Pinho,

O @Pedro Rios deu uma excelente ajuda. Conseguiu ligar os dados móveis?

Boas tarde, penso ter tudo ativo como pode ver aqui, dêem uma vista de olhos 

 

Reputação 6
Crachá

Fez a primeira ativação da banda larga móvel cá em Portugal? Ou a primeira utilização foi diretamente em Espanha?

O primeiro tarifário foi em Portugal, depois de ter ido para espanha deixei de ter rede, liguei para a nós e alterei o tarifário, agora apanho rede, mas os dados não ligam, a primeira utilização do novo tarifário foi diretamente em espanha pois é onde estou atualmente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André88Pinho

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número da banda larga móvel ao qual não consegue aceder corretamente, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, desde domingo a situação continua igual, contrário do que disseram aqui ao ligar para a nós, a resposta foi que o serviço estava ativo e apenas disseram para tentar remover o cartão, coisa que já fiz inúmeras vezes…

 

Comentário