Header
Pergunta

Sem internet 4G nos Açores


Sou da ilha terceira nos Açores e já à 2 dias que estou sem internet 4g em casa....


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16161 para apoio.

Esse número é da nós Açores e eles nao resolvem problemas com a rede 4g dizem que nao pertence a eles...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Medeiros.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Esse número é da nós Açores e eles nao resolvem problemas com a rede 4g dizem que nao pertence a eles...


Pertence a quem então?

Esse número é da nós Açores e eles nao resolvem problemas com a rede 4g dizem que nao pertence a eles...


Pertence a quem então?

Segundo eles pretence a Nós aí do continente. Ao que parece são duas empresas diferentes...

Reputação 7
Crachá +2

Esse número é da nós Açores e eles nao resolvem problemas com a rede 4g dizem que nao pertence a eles...


Pertence a quem então?

Segundo eles pretence a Nós aí do continente. Ao que parece são duas empresas diferentes...


ah ok. Ainda não me faz sentido mas entao o numero é o 16990 :/

Esse número é da nós Açores e eles nao resolvem problemas com a rede 4g dizem que nao pertence a eles...


Pertence a quem então?

Segundo eles pretence a Nós aí do continente. Ao que parece são duas empresas diferentes...


ah ok. Ainda não me faz sentido mas entao o numero é o 16990 :/

Pois a mim tb nao faz sentido, só sei que já estou a 3 dias sem serviço e que vou ter de pagar 34 cêntimos por minuto (o que é um absurdo pra nao dizer outra coisa) pra falar com um assistente e pra ficar uns 5 a 10 minutes ou mais a espera que me digam qual o problema....

Reputação 7
Crachá +5

@Medeiros  Se tem rede da NOS não paga nada ligando 16990 apoio tecnico opção 3. Se não tem e está interessado em resolver o seu problema, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador, conforme já foi pedido pelo moderador @Tiago C. 

@Medeiros  Se tem rede da NOS não paga nada ligando 16990 apoio tecnico opção 3. Se não tem e está interessado em resolver o seu problema, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador, conforme já foi pedido pelo moderador@Tiago C. 

Nao tenho rede nós apenas internet. Já forneci os dados como foi pedido, já enviei email através da área de cliente e até agora continuo sem internet e ninguém da parte da nós me contacto. Está mais que visto que nao estão a dar importância nenhuma ao problema é já lá vai 4 dias sem serviço...

Reputação 7
Crachá +5

@Medeiros  Boa tarde, se já  enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum,  deve aguardar ser contactado. 

A aguardar ja estou eu a mais de 24 horas por uma resposta é a 4 dias pelo serviço que estou a pagar.

Se tivesse sido eu a falhar o pagamento ja tinham cortado o serviço, uma falha na rede deles que já vai em mais de 4 dias só resolvem quando querem e convém e nem uma satisfações ao clientes dão....

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Medeiros e @Jose Rodrigues

Enviamos-lhe uma mensagem para o ajudar da melhor forma. Aguardamos a sua resposta.

Obrigada 

Comentário