Boa noite, a minha internet foi abaixo no qual a luz POS ficou a piscar vermelha, ja dei reset, ja desliguei e ficou tudo igual. Gostava de saber como proceder
Boa noite
Caso tenha o serviço de TV sintonize o canal 456 ou aceda ao videoclube e partilhe o resultado.
Se não conseguir pode ser uma falha geral e pode ouvir uma mensagem nas linhas de apoio.
Partilhe o resultado, os testemunhos da comunidade são importantes.
Obrigado.
Não tenho televisão, nem Internet.. não funciona nada..
A televisão simplesmente diz "Existe alguma instabilidade na ligação" ID01
Não tenho televisão, nem Internet.. não funciona nada..
- 931699000 opção 3 com o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Caso contrário terá de aguardar que deverá ser pontual.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Detalhe-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa noite, Nos ultimos dias a zona aqui de oliveirinha aveiro andou com uns problemas a nivel de fibra, diziam que o problema estaria resolvido até hoje mas continuo sem internet, tenho a luz do power e a luz da fibra a verde(a piscar) mas o resto nao liga, alguem me sabe explicar o que se passa ? Já liguei para os vossos serviços ficaram de dar updates e nada, continuo sem internet e qualquer tipo de informação
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos de consultar o estado da manutenção. Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS com o número de assunto.
Obrigado,
Bom dia,
Movemos os comentários para o tópico onde o tema já foi abordado.
Pedimos que seja evitado a criação de novos tópicos sobre o mesmo tema e que desperece comentários sobre o mesmo tema para outros tópicos. Ajude-nos, por favor, a garantir a organização,
Obrigado,
Boa noite, encontro-me novamente com um novo problema com a nos que estou sem televisao há 2 dias, tenho internet mas não tenho televisão, liguei para o numero que aparece na televisão no qual disseram varias horas para o assunto estar resolvido no qual não está, gostava de saber o que se passa ao certo.
Obrigado
Ruben Pereira
Assumo que seja id 843? Pode ligar para a linha a perguntar ponto de situação
Sim esse erro mesmo no qual me disseram que estava resolvido até às 20h de ontem.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de sinal da box. De seguida reinicie a box da corrente elétrica.
Partilhe connosco o seu testmeunho.
Obrigado
Reset feito, continua o mesmo erro
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