Header
Pergunta

Sem internet


Boa tarde.

Desde que mudei de residência, há dois meses, que já vieram cerca de 7 técnicos cá a casa e já fiz inúmeras chamadas, tudo isto porque a net está constantemente a falhar. O router fica com luz rosa e já não volta mais à azul. Enfim. Já tenho mais uma visita de um técnico marcada para segunda-feira para mudar o router para um mais actual porque segundo eles "deve ser esse o problema". Escusado será dizer que ainda esta segunda-feira mudaram-me de router, portanto não percebo porque é que não escolheram logo um mais recente. Enfim... Gostava só de saber se poderia pedir, agora quando vierem na próxima segunda-feira, que verificassem a instalação da rua, porque parece-me que deve ser esse o problema. E sempre que cá vem um técnico ignora simplesmente isso e muda só um cabo dizendo que é esse o problema... Mas acho que seria bom verificar a ligação no exterior, não? Pois já estou farta disto tudo e estou prestes a cancelar o contrato caso o problema não fique resolvido. 


2 Comentários

@SaraFerreira22 , chama-se a isso engonhar… quando o real problema dificilmente tem solução, vão mudando router atrás de router, até que a fidelização se cumpra… e depois há ainda quem acredite que um upgrade de velocidade máxima resolva :innocent:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SaraFerreira22

Olá @C24XXXX201

@SaraFerreira22, vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Comentário