Boa noite @jplobao,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o código IMEI do equipamento.
Obrigado
Boa noite,
Já fiz isso. Aguardo feedback
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @jplobao,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Continuo sem qualquer tipo de feedback.
Pode ajudar pf?
Bom dia, @jplobao, a NOS tem uma linha própria para esses desbloqueios, gratuita, que é a linha de apoio técnico às reparações. É o 800930801.
Se por acaso for possível fazerem o desbloqueio será por essa linha a maneira mais rápida, porque pedem o código à Huawei diretamente.
Verifique também se é mesmo um bloqueio de equipamento ao operador, ou se o cartão SIM está bloqueado ou se tem bloqueio de dados em roaming. Isso são bloqueios de outra natureza. No primeiro basta o titular pedir um cartão SIM novo para resolver ou ter o PIN/PUK original. No segundo tem de consultar as condições do tarifário (existe o caso do serviço kanguru que não funciona atualmente em roaming).
Bom dia,
Podiam ter partilhado logo esse numero. Fui atendido e prontamente me deram o codigo de desbloqueio. Ja esta a funcionar.
E sim, é bloqueio á operadora.
Obrigado
Boa tarde @jplobao,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na nossa resposta.
Agradecemos também a sua ajuda @CP001 em esclarecer a situação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado