Skip to main content
Header

Boa tarde,

Este router ja foi comprado ha muitos anos, e quando fui a Marrocos necessitei de adquirir um cartão local para internet. Ao colocar no router a informação aparece como “Bloqueado”

Como posso desbloquear o router? Quais os dados que precisam?

Obrigado

Boa noite ​@jplobao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o código IMEI do equipamento.

Obrigado

Boa noite,

Já fiz isso. Aguardo feedback 

Obrigado 

Agradecemos o seu testemunho ​@jplobao,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia,

Continuo sem qualquer tipo de feedback. 

Pode ajudar pf?

Bom dia, ​@jplobao, a NOS tem uma linha própria para esses desbloqueios, gratuita, que é a linha de apoio técnico às reparações. É o 800930801.

Se por acaso for possível fazerem o desbloqueio será por essa linha a maneira mais rápida, porque pedem o código à Huawei diretamente. 

Verifique também se é mesmo um bloqueio de equipamento ao operador, ou se o cartão SIM está bloqueado ou se tem bloqueio de dados em roaming. Isso são bloqueios de outra natureza. No primeiro basta o titular pedir um cartão SIM novo para resolver ou ter o PIN/PUK original. No segundo tem de consultar as condições do tarifário (existe o caso do serviço kanguru que não funciona atualmente em roaming).

Bom dia,

Podiam ter partilhado logo esse numero. Fui atendido e prontamente me deram o codigo de desbloqueio. Ja esta a funcionar.

E sim, é bloqueio á operadora.

Obrigado

Boa tarde ​@jplobao,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na nossa resposta.

Agradecemos também a sua ajuda ​@CP001 em esclarecer a situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário