Boa tarde @SCGC,
Depende do que perguntou na loja, o telefone parece estar a funcionar só os dados é que não.
Partilho informação mais detalhadas sobre o serviço que referiu no site em baixo.
Obrigado.
Boa tarde @SCGC,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Diga-nos, por favor, se apenas está sem acesso a dados móveis. Confirme, por favor, se tem a opção dados em roaming ativa no seu equipamento.
Obrigado
Não é obrigatorio o net roaming. O roaming é ativo automaticamente mas tem atenção aos custos que são bem elevados.https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Su%C3%AD%C3%A7a
@SCGC Andorra, Principado Mónaco e Suíça não são países da União Europeia. Nestes países será aplicado o tarifário base de roaming de acordo com a zona aplicável pelo que o Net Roaming parece uma solução mais económica.
A questão do @João H. é bastante relevante para entender porque não tem dados móveis.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @Jorge C.
@SCGC partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Não tenho acesso a nada, dados móveis, telefonemas ou mensagens nada. Nada consigo nada. É caro, eu sei, felizmente já vim à Suíça outras vezes e não tive problemas em usar o telemóvel, este ano está impossível. Há 1 semana sem comunicar. Inclusive na loja propus realizar um reforço de carregamento de saldo, e a funcionária disse que era o suficiente o que tinha. Vai intacto para Portugal, chego lá é dia de fazer novo pagamento e este saldo ficou inutilizado. Isto sim é deitar dinheiro ao lixo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, @SCGC.
Obrigado,
Bom dia, continuo a receber as mensagens da Nós para aderir ao pacote da Net roaming mas conseguir gastar o plafound que tenho de Portugal não consigo. Inclusivé já enviei mensagem no privado conforme me solicitaram mas até agora nada funciona. Tenho tudo activo, roaming, a net Salt (operadora Suíça) activa, dá mensagem de inserido na rede, contudo não consigo realizar chamadas, nem enviar mensagens e tão pouco aceder à internet.
Passei as férias nisto, quando chegar a Portugal antes de ir para casa, vou de imediato a uma loja da Nós....
Sempre fui desta operadora, serviço de tlm e de casa, , problema deve ser esse.
Bom dia, @SCGC.
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos enviasse uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa Tarde Sr. Mário,
E enviei ontem o nif e o n de telemóvel. Obrigada pela ajuda....
Agradecemos a sua cooperação, @SCGC.
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado,
Bom dia Sr. Mário,
Aguardo o feedback.
Obrigada
Não é obrigatorio o net roaming. O roaming é ativo automaticamente mas tem atenção aos custos que são bem elevados.https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Su%C3%AD%C3%A7a
Eu assim esperava mas infelizmente não tive qualquer acesso durante as férias.
@SCGC, boa tarde.
Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que, por favor, reenvie a mensagem. Selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, selecione “Enviar Mensagem”.
Obrigado,