Skip to main content
Header

Fui à loja da Nós perguntar que era preciso fazer para ter comunicações na Suíça, informaram-me que era automático, chego cá, não tenho acesso a nada. O número de apoio ao cliente não funciona, e o outro contacto disponível tem 1000 opções sem mencionar o roaming "normal". Se tinha de aderir obrigatoriamente ao net roaming porque não informaram na loja????? 

 

 

Boa tarde @SCGC,

Depende do que perguntou na loja, o telefone parece estar a funcionar só os dados é que não.

Partilho informação mais detalhadas sobre o serviço que referiu no site em baixo.

Obrigado.


Boa tarde @SCGC,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Diga-nos, por favor, se apenas está sem acesso a dados móveis. Confirme, por favor, se tem a opção dados em roaming ativa no seu equipamento.

Obrigado


Não é obrigatorio o net roaming. O roaming é ativo automaticamente mas tem atenção aos custos que são bem elevados.https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Su%C3%AD%C3%A7a


@SCGC Andorra, Principado Mónaco e Suíça não são países da União Europeia. Nestes países será aplicado o tarifário base de roaming de acordo com a zona aplicável pelo que o Net Roaming parece uma solução mais económica.

A questão do @João H. é bastante relevante para entender porque não tem dados móveis.

Obrigado.


Boa noite, 
Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @Jorge C.

@SCGC partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado


Não tenho acesso a nada, dados móveis, telefonemas ou mensagens nada. Nada consigo nada. É caro, eu sei, felizmente já vim à Suíça outras vezes e não tive problemas em usar o telemóvel, este ano está impossível. Há 1 semana sem comunicar. Inclusive na loja propus realizar um reforço de carregamento de saldo, e a funcionária disse que era o suficiente o que tinha. Vai intacto para Portugal, chego lá é dia de fazer novo pagamento e este saldo ficou inutilizado. Isto sim é deitar dinheiro ao lixo. 

 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, @SCGC
Obrigado, 


Bom dia, continuo a receber as mensagens da Nós para aderir ao pacote da Net roaming mas conseguir gastar o plafound que tenho de Portugal não consigo. Inclusivé já enviei mensagem no privado conforme me solicitaram mas até agora nada funciona. Tenho tudo activo, roaming, a net Salt (operadora Suíça) activa, dá mensagem de inserido na rede, contudo não consigo realizar chamadas, nem enviar mensagens e tão pouco aceder à internet. 

Passei as férias nisto, quando chegar a Portugal antes de ir para casa, vou de imediato a uma loja da Nós.... 

Sempre fui desta operadora, serviço de tlm e de casa, , problema deve ser esse. 


Bom dia, @SCGC

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos enviasse uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado,


Boa Tarde Sr. Mário, 

E enviei ontem o nif e o n de telemóvel. Obrigada pela ajuda.... 

 

 


Agradecemos a sua cooperação, @SCGC

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado,


Bom dia Sr. Mário, 

Aguardo o feedback. 

Obrigada 

 


Não é obrigatorio o net roaming. O roaming é ativo automaticamente mas tem atenção aos custos que são bem elevados.https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Su%C3%AD%C3%A7a

Eu assim esperava mas infelizmente não tive qualquer acesso durante as férias. 


@SCGC, boa tarde. 
Não recebemos  a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que, por favor, reenvie a mensagem. Selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, selecione “Enviar Mensagem”. 

Obrigado, 


Comentário