Bom Dia,
Estou diversas vezes por semana em trabalho remoto, é importante ter uma linha de comunicação com velocidade mas acima de tudo estável. Desde o inicio deste ano, 2024, tenho experienciado diversas falhas com impacto direto em ligações remotas e pausas nas reuniões via Teams, já contactei o Apoio Técnico da NOS, deram a indicação que fizeram alterações e pediram para testar, até agora, sempre que estou em casa acontece sempre a mesma coisa.
Já alguém teve a mesma experiencia e conseguiram resolver o problema?
Rapidamente ponho um comando ping sem parar ao site da sapo.pt e vejo diversos “request time out.”
Algumas vezes deteto antecipadamente quando a linha vaio falhar os valores de resposta começa a incrementar atá ter os time out, mas também falha sem “diretamente”.
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=19ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=36ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=113ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=85ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=50ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=230ms TTL=245
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=20ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=23ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=15ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=18ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=20ms TTL=245
Request timed out.
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245
Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245
Já alguém teve a mesma experiencia e conseguiram resolver o problema?
Obrigado,
Luis