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Boa tarde,

 

Desloquei-me à loja NOS do Colombo para adquirir o 2x Powerwifi Super Extender.

Estou a iniciar a configuração da HomePass e está a dizer que não tenho nenhum registo associado à conta NOS e do e-mail dessa mesma conta.

Tento registar por outros meios alternativos como refere na app e não estão a funcionar, seja por serial number do router ou QR-Code. 

Podem associar a HomePass ao email da minha conta cliente NOS para facilitar o processo? 

 

Ou há outra forma alternativa de ativar os Pods sem ser pela HomePass?
 

Obrigado

Pela homespass faça novo registo. Com email e password.


Boa tarde @isuccess

  1. Aceda à App e escolha “Configurar o Plume”;
  1. Aceite os termos e condições da App; 
  1. Inserir o Nome e o E-mail nos campos indicados e, de seguida, escolha “Seguinte”;

 

 

  1. Escolha a Password e selecione “Seguinte”;
     

     

  2. Ser-lhe-á enviado um email de confirmação para o email indicado.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


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