Boa tarde.
Hoje contactei o vosso serviço de apoio (16100) para resolver um problema técnico e quando dou por mim foi-me debitado quase 7€ de saldo. Queria saber se é possível devolverem esse valor visto que liguei para resolver um problema que é vosso, um problema técnico com os vossos aparelhos. Obrigado.
Boa tarde.
Hoje contactei o vosso serviço de apoio (16100) para resolver um problema técnico e quando dou por mim foi-me debitado quase 7€ de saldo. Queria saber se é possível devolverem esse valor visto que liguei para resolver um problema que é vosso, um problema técnico com os vossos aparelhos. Obrigado.
Boa noite, deve ter ligado de outra rede e assim sendo a chamada é cobrada a 38 centimos + IVA
Custo da chamada
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático.
- O atendimento assistido tem o custo de 30 cêntimos + IVA / chamada.
A partir de outras redes:
- 38 cêntimos + IVA / minuto, com taxação ao segundo.
- Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
@Fórum e aguarde a resposta.
Basta enviar mensagem para essa ligação correto?
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
O
Vamos creditar este valor na sua fatura. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Na processo de renegociação do pacote de telefone, fiz algumas chamadas para o numero 16100.
Fui surpreendiada com uma conta de 26 euros,
Grande parte do tempo foi em espera, e em nenhum momento da chamada fui informada que estava a incorrer num custo diferente de uma chamada local.
Prentendo solicitar que este valir me seja creditado de alguma forma.
Aguardo a vossa informação.
GRata pela atenção.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.