Quero a rede 2,4 com o mesmo sinal da 5.0 no meu router para poder funcionar com equipamentos domésticos sem falhas
NIF xxxxxxx
Quero a rede 2,4 com o mesmo sinal da 5.0 no meu router para poder funcionar com equipamentos domésticos sem falhas
NIF xxxxxxx
Como assim?
A rede 5 tenho rede máxima em casa. A 2,4 apenas um ponto de rede o que não chega para os as tomadas por WiFi funcionarem
Junto ao router ligado á 2,4ghz tem 1 traço de sinal?
Sim. As vezes 2 mas 90% das vezes ... Mesmo mudando de canal manualmente ou automático
Mude o canal da rede 2.4Ghz na app para 1
Em qualquer um dos canais a rede da 1 traço em vez de todos... Mesmo em frente ao router...
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda.
Editámos os eu comentário para proteger os seus dados, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Gostaríamos de verificar o estado do seu equipamento, no entanto, e, de momento, não conseguimos aceder ao mesmo, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento e, de seguida, quando estiver novamente ativo, avise-nos.
Obrigado
Está sempre ativo 24/24
Mas pode, por favor, reiniciá-lo para conseguirmos verificar a situação,
Obrigado.
Reenuciado e como calculava, rede 2,4 apenas 1 traço dentro da sala onde a 5 da sinal máximo
Reenuciado e como calculava, rede 2,4 apenas 1 traço dentro da sala onde a 5 da sinal máximo
na aminhanet.nos.pt como é que aparece a saturação dos canais de wi-fi para a rede 2.4?
a frequencia 2.4 já pode estar saturada na zona onde reside…
um bem haja
Saturada?!!? como assim? nem existem vizinhos com net quase à volta! e mesmo que existam, o problema é na minha rede e não na dos outros!!!
Isso só se deve resolver com um router novo, ou mudando de operador!!!
Para mim, que uso equipamentos 2.4mhz espalhados pela casa, faz sentido ter a 2.4 em vez da 5ghz… esta ultima apenas uso para aproveitar ao pé de mim na sala a velocidade de 200 mbits.
Aguardo a resolução do problema ou autorização para mudar de operadora!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
O que o
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Cliente: C********
Boa tarde
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.