Venho por este meio apresentar mais uma vez] uma reclamação relativa à velocidade de internet.
Tenho um serviço contratado de 100Mbps, mas infelizmente a velocidade raramente passa dos 10Mbps:
Podem por favor verificar e corrigir a situação?
Obrigado,
João Colaço
Página 3 / 3
Boa tarde,
Teste com wi-fi totalmente desligado
ID do Teste 1101723451
Muito obrigado pela colaboração, @Jota Fernandes. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Boa tarde,
Efetuado conforme solicitado.
Cumprimentos
@Jota Fernandes, Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
@Jota Fernandes, Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
Boa tarde,
Resultados de
testes efetuados hoje; situação mantém-se.
ID do Teste 1101724244 - dia 20 de manhã
ID do Teste 1101725035 - dia 20 à tarde
Boa noite,
Informo que a situação reportada, se encontra resolvida .
Cumprimentos
J M Fernandes
Boa tarde @Jota Fernandes,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
A minha Internet, já algum tempo não tem a velocidade contratada (500 Mb/s). A medição, ligada diretamente ao router, no site da NOS, dá-me a velocidade entre 90 e 100 Mb/s. Tenho a televisão por vezes a bloquear e com demora no download e upload.
Estou a pagar por 500 Mb/s e não por 90Mb/s.
Pergunto o que se passa?
Será que estou a ser enganado?
Boa tarde, @criogenio.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.