Header
Respondido

Reclamação Servicos


Bom dia,

Sou cliente NOS há já alguns anos, sem nunca ter tido grandes problemas com os V/ serviços.

Desde que mudei de residência, há cerca de dois anos - para a zona de Alverca do Ribatejo - que tenho tido vários problemas com os V/ serviços de televisão e internet.

No início, fui informada de que o problema residia no router e de que este teria que ser substituído.

Foi agendada a visita de um técnico (que não tinha sequer qualquer equipamento para substituir) e o problema não foi solucionado. Re-agendei nova visita, onde desta vez o router foi substituido por um outro (já usado!). Continuei a ter quebras pontuais, tanto de TV como de internet.

Há cerca de 2 semanas, (diáriamente!) perco o serviço de internet e em alguns dias de TV. Contactei diversas vezes o apoio ao cliente. Um dos V/ colaboradores disse que o problema era do router, e que este deveria ser substituido. Agendou visita de um técnico para resolução do problema para 3 dias depois... Disse-me que era a única solução viável. Só me restou aceitar! 

No dia seguinte, recebo uma mensagem a informar que havia uma avaria na zona, que tinha sido resolvida e, como tal, não seria necessária a visita do técnico à minha casa, a qual iria ser cancelada.

A “suposta avaria” foi apenas solucionada pelo período de algumas horas, visto que no final do dia e dias seguintes a história repete-se e os problemas continuam.

Passo imenso tempo a contactar-vos através do apoio ao cliente, e a única mensagem que recebo é que há uma avaria na zona e que será solucionada. Apesar de ter questionado, não informam que tipo de avaria é, onde é e o que estão a fazer para resolver.

Como estou em teletrabalho, esta situação está a causar-me imensos transtornos, tanto pessoais, como profissionais. 

É lamentável a falta de atenção para com o cliente!

Irei ponderar seriamante a rescisão de contrato com a V/ empresa. NÃO RECOMENDO!

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 September 2021, 10:31

Ver pergunta inicial

69 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AJS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Boa noite @AJS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Boa noite,

 

Não encontro o link para as mensagens privadas. Como é que envio?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @AJS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Boa noite,

 

Não encontro o link para as mensagens privadas. Como é que envio?

Obrigado.

 

É só clicar em cima de @Fórum 

Obrigado @Guimas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda @AJS.

Recebemos a sua mensagem privada @AJS. Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado

Estamos muito insatisfeitos com o serviço relativamente à internet. Já tentámos diversas vezes chamar técnicos cá a casa e sempre que vêm detetam a anomalia e trocam por exemplo os aparelhos, por poucos dias parece que melhorou o sinal mas depressa volta tudo ao mesmo. A última vez que veio um técnico cá a casa, o mesmo disse que o problema era na nossa rua e não em casa, pelo que o próprio agendou com os técnicos da NOS que atuam no exterior para que viessem até à semana seguinte, já se passou um mês e estes nunca apareceram, eu trabalho através de casa e posso afirmar que não os vi e reforço mais dizendo que a rede continua na mesma situação, usamos mais dados móveis em casa do que wifi porque o sinal é muito mas muito fraco, quando deveríamos poupar os dados para usarmos no exterior para emergências.

Hoje decidimos ir á NOS no Centro Comercial Vasco da Gama e fomos extremamente mal atendidos, a moça que nos atendeu foi muito arrogante desde o início e não se mostrou em nenhum momento prestável para nos tentar ajudar, disse que teríamos de contactar outro técnico, "outro?" pensei, porque já vieram cá tantos e não houve melhorias e já estamos nesta operadora há pelo menos 20 anos, os clientes mereciam muito melhor tendo em conta o que pagam. Deveríamos ter chamado o supervisor/chefe da moça mas ficámos tão aborrecidos com a indelicadeza que decidimos ir embora e procurar ajuda pelos portais de reclamação, na esperança de que chegue à NOS a mensagem de que os clientes merecem muito melhor serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lyfandragon,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, obrigado por responder @João H., hoje mais cedo voltei a tentar ligar para o apoio ao cliente e conseguiram mandar um técnico super rápido, e este novo técnico verificou TUDO cá em casa, foi o primeiro que fez isso até hoje, e pelo menos até agora a internet melhorou de facto, espero que se mantenha assim. Tem sido stressante mas pode ser que desta vez tenha ficado tudo realmente bem resolvido.

 
Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Lyfandragon
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Bom dia
Quero fazer uma reclamação, não encontrei nenhuma área no site para enviar a queixa.

Na firma onde trabalho estamos há uma semana sem serviço nos telemóveis da empresa, fizeram uma alteração no contrato e os cartões ficaram inativos (recebo chamadas, mas não conseguimos fazer telefonemas). Liguei 2 vezes a NOS empresas para tentar resolver a questão sem sucesso, disseram que tinha que esperar a visita do técnico para instalação do modem para ter os telemóveis ativos novamente, achei essa reposta sem lógica nenhuma! o funcionário com quem falei chama-se Bruno Silva. Na terceira ligação falei com Hugo e acho que resolvi….ainda estamos a espera, disse que os números não estavam associados a um tarifário, cada funcionário com quem falo diz uma coisa diferente. Entretanto os telemóveis é nossa ferramenta de trabalho e não conseguimos trabalhar por uma semana por esta incidência. 

Paga-se mais de 100€ por mês a NOS e estivemos sem serviço por erro vosso, e ainda tem que se pagar o valor total? Acho MEGA INJUSTO, peço um desconto na próxima fatura por causa dos dias sem serviço porque fomos danificados. CLIENTE Nº C*********

Bom dia venho por este mais uma vez gostava de salientar que ja foram feitas mais de 20 contactos afim de resolver este grave problema e nada fica resolvido resta me esta ultima alternativa, no dia 2/9/2021 comprei uma Tv Hisense de 65 polegadas a prestações no meu numero de contribuinte ********* e na altura da entrega foi me entregue uma hisense de 43 polegadas informei logo do sucessidido e disseram para aguardar um contacto da loja online porque e um sevico que nao tem possibilidade de receber chamadas nunca fui contactado. Ja liguei a resposta e sempre a mesma tem que aguardar a verdade e que o sucessidido ja foi a 2/9/2021 e estou a pagar uma coisa que nao tenho, restame esta ultima alternativa para me resolverem este grave problema pois tenho problemas graves de saúde e devido ao sistema nervoso ja fui parar ao hospital 3 vezes . Venho solicitar a troca deste equipamento pois estou a pagar uma tv hisense de 65 polegadas e nao uma de 43 como me entegaram, imploro a troca da mesma o mais depressa possivel. Junto remeto guias de encomenda e numero de factura para justificar e comprovar o sucessido. Factura ZFZG61/0046723546

Boa tarde,

 

No passado dia 20 de Junho de 2022 comprei um IPhone na Loja da Nós no Oeiras Parque. Quando cheguei a casa estive a analisar com maior exatidão as caracteristicas do mesmo, não fiquei satisfeita porque pretendia outro modelo com outras características.

 

No dia seguinte liguei para o Apoio ao cliente da Nos, tendo sido informada que era possivel realizar a troca e/ou devolução do equipamento, teria que fazê-lo no prazo máximo de 14 dias. Para tal, bastava dirigir-me à loja onde foi efetuada a compra.

 

Quando falei com o Operador da loja, fui informada que existia essa possibilidade caso a compra fosse efetuada “ On Line”. Fiquei completamente perplexa, uma vez que no ato da compra não fui informada préviamente do meu direito como consumidor que não era possivel efetuar a troca ou devolução, caso não ficasse satisfeita.

 

Tem que existir uma informação prévia do direito do consumidor face a esta impossibilidade da marca, caso tivesse tido conhecimento, teria comprado on line ou na propria Apple que permite a devolução.

 

Se na loja On Line fazem a devolução, não é entendível porque não o fazem na loja onde foi adquirido presencialmente.

 

Por outro lado, não posso deixar de lamentar que em sitio algum, está mencionada esta informação, nem sequer na fatura.

 

Face ao acima exposto, e porque sinto-me extremamente lesada com a falta de prévia informação que deveria ter tido conhecimento, agradeço que seja aceite a troca do equipamento ou devolução do mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Encontrodolhares,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Confirme-nos, por favor, se a situação exposta se encontra resolvida. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNOSILVA77,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Isabel Franco,

Lamentamos o transtorno. 

Conformamos não ser  possível devolver nem trocar equipamentos novos desta marca, nem por insatisfação nem por avaria. No caso de equipamentos recondicionados apenas é possível devolução por insatisfação.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu José Miguel Melo de Azevedo e Silva, vosso cliente de televisão, internet fixa, telefone fixo, telefone móvel com 500 minutos mês e internet de 100 Megabytes venho reclamar que no corrente mês de julho não me foi atribuído qualquer valor de internet no telemóvel como vi no dia 1 deste mês no valor dos saldos, estava lá 0B de internet, isto apesar da mentira das funcionárias da NOS quando reclamei e me disseram que tinha sido tudo gasto entre 1 e 2 de Julho.

Quero que me devolvam aquilo a que tenho direito e que paguei, e não quero voltar a ser roubado no futuro.

                                                                    DR. José Silva

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Miguel Azevedo e Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado
 

 

Boa noite,

Eu, Maria Júlia Moreira de Oliveira Santos, esposa de Paulo Jorge da Silva Barros, titular do contrato com o contribuinte n. 1********, venho manifestar o nosso descontentamento com os vossos serviços.

Desde dia 27 de Janeiro que nos encontramos sem o serviço de tv e internet ao qual ligamos aos vossos serviços e nos adiantaram que, somente será possível o agendamento para dia 1 de Fevereiro na parte da tarde. Efectuei o agendamento e nada mais me foi sugerido.

Ontem, dia 29 voltei a contactar os serviços para que me pudessem ajudar, de alguma forma, na resolução do problema da Internet. Pois, temo uma filha que se encontra em teletrabalho e necessita da mesma para poder exercer as suas funções. Ao qual me foi sugerido uma oferta de 50G no meu telemóvel que está associado ao contrato.

Por duas vezes que me foram sugeridos, pó operadores diferentes, os tais 50 G acabava sempre por receber uma mensagem onde dizia que não era possível tal oferta. Ou seja, não recebi nada da vossa parte.

Outra situação, refere se ao facto de me ser difícil o acesso aos vossos serviços via telemóvel, pois é me referido que o meu número, 91********, não está associado a tais serviços e assim que tento entrar com o contribuinte do meu marido, titular do contrato, o mesmo me é referido.

Gostaria também de saber como serei recompensada pela falta dos vossos serviços do dia 27 de Janeiro a, possivelmente, 1 de Fevereiro. 

Como referi, sentimos nos descontentes e desiludidos com os vossos serviços, pois esperávamos um serviço de melhor qualidade. 

Peço que revejam a nossa situação o quanto antes. 

Com cumprimentos 

Júlia Santos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Jorge da Silva Barros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário