Olá,
Venho aqui expor um problema que tem sido recorrente e que está a prejudicar gravemente o meu trabalho. Sou engenheiro informático e necessito de uma ligação à internet estável e sem falhas para desempenhar as minhas funções.
No entanto, a minha internet apresenta quedas constantes. Apesar de funcionar normalmente, há momentos em que perco completamente a ligação tanto à rede 5G como à 2.4G, por cerca de 5 minutos.
Já liguei para o número 931610000 por quatro vezes, gastando cerca de 30 minutos por chamada, sem qualquer solução definitiva. Cada vez que ligo, informam-me que:
- Fizeram a reposição do router;
- Alteraram os canais;
- Referem que deve estar tudo a funcionar e para voltar a contactar caso se volte a repetir.
No entanto, esses procedimentos já foram realizados anteriormente por outros técnicos e, como referi várias vezes, não resolveram o problema. Quando peço o envio de um técnico para verificar a situação presencialmente, mudam de assunto, mesmo tendo confirmado que o sinal da rede 2.4G está mais fraco que o da 5G e que a internet tem falhado.
Além disso, sugerem que eu contacte o número 16991, com um custo adicional de 45 cêntimos por minuto, para resolver um problema que é da vossa responsabilidade. Acho inaceitável que me peçam para pagar por um serviço que claramente não está a ser fornecido com a qualidade esperada.
Se a situação não for resolvida de forma rápida e eficaz, serei obrigado a escrever algo no livro de reclamações e a mudar de operadora, pois não posso continuar a trabalhar com uma ligação instável.
Aguardo uma resposta com urgência.
Cumprimentos,
Paulo Amorim