Header
Respondido

Reclamaçáo da fatura


Exmºs Senhores

Informo Vªs Exªs efetuei uma reclamação sobre a lentidão da Internet que foi confirmado por Vªs Exªs e a informação que obtive é que havia uma avaria e que s+o ficava resolvida até o dia 08 do corrente mês, esta anomalia durou cerca de oito dias, por este contratempo solicito uma redução no valor da  fatura 

Pede deferimento

Atenciosamente Ermelinda de Carvalho

icon

Melhor resposta por Guimas 22 March 2024, 00:42

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Ermelinda Ferreira de Carvalho,

Em caso de ausência do serviço, a NOS informa nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Não há direito a compensação em situações de velocidade de internet

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ermelinda Ferreira de Carvalho.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. Confirmamos que situações relacionadas com velocidades lentas no acesso à internet não conferem direito a acerto de valores faturados.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Queria fazer uma reclamação 

Sou cliente da NOS a volta de 18 anos e hoje fui surpreendido com uma chamada de uma colaboradora com o nome  Daniela Salgado. 

Pela primeira vez senti-me com motivação de continuar a ser cliente da NOS graças ao profissionalismo, motivação e educação de Daniela Salgado.

A maneira de falar com o cliente é contagiante, só mostra a paixão que tem pelo que faz e é um mais valia para a NOS. 

Não podia deixar de agradecer a chamada e vir partilhar o meu agradecimento, pois estava a pensar em mudar de operadora e quando nos deparamos com profissionais assim tornar-se difícil. 

Parabéns a NOS  por ter uma trabalhadora como Daniela Salgado e a própria o meu obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @alvaro39. 😊 O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilhe connosco qualquer tema, sugestão ou questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário